Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Encontro de Arquitetura e Design chega à sua 5ª edição em Goiânia

Confira também o Burburinho | 19.09.14 - 15:28

A Redação

Goiânia -
Goiânia recebeu nesta semana mais uma edição do Encontro de Arquitetura e Design (EARQ), referência para o mercado e para os profissionais das áreas de arquitetura, design e decoração. Além do alto nível dos nove palestrantes convidados, neste ano a novidade ficou por conta de amplo espaço para convivência montado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Ao longo de cinco anos, o evento teve um crescimento de 400% em termos de público e, quanto à programação, também houve incremento significativo.

Burburinho

Samba
Há mais de cinco anos como grupo residente no Café Nice, o Heróis de Botequim lança novo projeto neste mês de setembro. "Herois com elas" é o nome da proposta, que separa um domingo de cada mês para convidar uma voz feminina para os sambas da casa. Neste domingo (21/9), é a vez da primeira convidada, a cantora Maíra Lemos.


(Foto: divulgação)
 
 
Vestir Consciente
Começa nesta sexta-feira, 19, o 7º UEG Mostra Moda. A programação do evento vai até dia 26, quando será realizado um desfile de peças produzidas pelos alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) câmpus Trindade, do curso de Tecnologia em Design de Moda. Com a proposta “Vestir Consciente”, o 7º UEG Mostra Moda expõe o trabalho dos alunos em buscar materiais alternativos para confeccionar suas peças. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351