Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Goiânia: Mega Polo Moda é lançado em badalado evento no Café de La Musique

Confira também o Burburinho | 23.08.14 - 15:31

A Redação

Goiânia - 
O lançamento oficial do Mega Polo Moda em Goiânia foi realizado na última quinta (21/8), no Café de La Musique, e contou com a participação de Juliana Paes, que estrela a atual campanha Primavera/ Verão do Mega Polo Moda. A festa reuniu cerca de 200 convidados, entre empresários, personalidades da região, além de profissionais da imprensa, com o objetivo de apresentar o novo shopping atacadista que desembarcará na cidade já no segundo semestre de 2015. 
 
O Mega Polo Moda Goiânia terá 21,4 mil metros quadrados de área construída e trará para a região 222 lojas, na primeira fase, com um amplo mix de opções. Reunirá as marcas mais procuradas e apresentará novas com o intuito de ampliar a oferta e também a prestação de serviços para os lojistas que frequentam Goiânia para abastecer as suas lojas.

Burburinho

Lançamento de verão
Considerada uma das blogueiras mais importantes do país, a mineira Thássia Naves desembarca em Goiânia na próxima quarta-feira (27/8) para lançamento de verão da Emporium Lolithà. Thássia foi convidada pela empresária Thaís Morbeck e pelos representantes da grife mineira Skazi, a empresária Paolinha Skazi e o estilista Eduardo Amarante, que também estarão presentes.  O evento, que começa a partir das 16 horas, vai marcar também o lançamento da nova coleção da Skazi, que Thássia assina. Para o verão, a grife mineira se inspirou em Brigitte Bardot nos anos 1960 e no resgate do glamour do passado de Las Vegas. 
 

 
Manhã esportiva
Neste sábado (23/8), a Elmo Incorporações, em parceria com a Ilimitada Assessoria, promoveu a Manhã Esportiva Lux ao ar livre, no Espaço Elmo, situado na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista. Profissionais ensinaram práticas de alongamentos, treinos e caminhadas para o incentivo das atividades físicas. A ação foi gratuita para todas as idades. No final, os participantes aproveitaram um café da manhã saudável e conheceram os decorados do Lux Home Design, o novo empreendimento de apartamentos compactos de alto padrão da incorporadora em Goiânia.

Em solo brasileiro

 Joe Jonas, do grupo norte-americano Jonas Brothers, desembarcou no Brasil na quarta-feira (20/08) e no mesmo dia participou de um evento na loja da John John da Oscar Freire, no Jardins, em SP. E na quinta (21) o cantor foi recepcionado por centenas de fãs no RJ. Ele fica no Brasil até domingo (24/8).
 
(Foto: Bruno Ryfer)

Cultura
O Centro Cultural Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), abre novas vagas para aulas de Teatro e Dança. As inscrições começam nesta segunda-feira, 25, e vão até a próxima sexta-feira, dia 29. O testes de aptidão serão realizados de 1º a 5 de setembro. O resultado dos testes será divulgado no dia 9 e os alunos aprovados terão até o dia 12 de setembro para fazer a matrícula. A Escola de Dança oferece 10 vagas por turma, nos turnos matutino e vespertino, para crianças de 6 a 16 anos. Para a Escola de Teatro, o candidato deve ter idade a partir de 15 anos. 
 

(Foto: Marina Adorjan)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351