Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Com Stênio Garcia e personalidades, Campanha Eu Ajudo o Cevam é lançada

Confira também o Burburinho | 23.07.14 - 12:43
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - Recheado de personalidades, foi realizado o evento oficial de lançamento da campanha Eu Ajudo o Cevam, na noite da última terça-feira (23/7). Com bate-papo e palestra dos atores Stênio Garcia e Marilene Saad, o espaço Morar Mais, instalado no prédio da Investt Imóveis, apresentou as camisetas em apoio ao Centro de Valorização da Mulher.
 
O objetivo da campanha, idealizada pela jornalista Edna Gomes, é arrecadar recursos para o Cevam, bem como divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição. Entre os célebres convidados, o apresentador da TV Record Oloares Ferreira, a psicóloga Rosa Donzelli, a empresária Angela Sebba, a advogada Darlene Liberato, a consultora de turismo Wanira Godoi, bem como o vereador Anselmo Pereira, e as candidatas Dra. Cristina Lopes e Marina Sant'Anna. 
 
 
Burburinho
 
Agenda
De volta das férias no litoral baiano, Andrea e Belarmino Pinheiro recebem, neste sábado (26/7), amigos e parceiros para brunch na Mac Móveis. O casal de empresários lança no evento o novo projeto da marca que tem como objetivo reduzir a emissão de gás carbônico no planeta. Também serão entregues mudas de plantas do Cerrado.
 

Casal Belarmino e Andrea Pinheiro recebem convidados para brunch no sábado (26/7) (Foto: divulgação)
 
 
Daqui
Consultora Natura em Goiânia há 8 anos, a goiana Celma Grace de Oliveira é uma das finalistas na categoria “Consultora Natura Inspiradora” do Prêmio Claudia, que é promovido anualmente pela publicação da Editora Abril. A premiação indica consultoras autoras de projetos de transformação social em suas cidades.
 

Goiana Celma Grace é destaque em categoria do Prêmio Claudia (Foto: divulgação)
 
Suor
Goiânia sediará a primeira edição do Desafio Internacional de Crossfit - o Monstar Games. A ser realizado no Goiânia Arena em outubro, o evento esportivo espera reunir cerca de 400 atletas de todo o mundo e terá R$ 25 mil em premiações. É aberto ao público, basta se inscrever. 
 
Contra o Câncer
O McDia Feliz em Goiânia espera ter um reforço a mais com o apoio dos humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho. Eles foram escalados como os McAmigos do McDia Feliz 2014, que será realizado, como todos os anos, no dia 30 de agosto. O lançamento da mobilização ocorre nesta quarta (23/7), no McDonald's da Praça do Ratinho.
 
Rapidinha
Segundo pesquisa Datafolha, a OAB é a instituição de maior credibilidade do País. Realizado durante o mês de junho, o levantamento aponta a instituição com 72% de confiança entre os entrevistados. Está à frente das Forças Armadas e da Polícia Federal. 
 
Rapidinha 2
A companhia de dança Nega Lilu começa a turnê 2014 neste fim de semana, na Cidade de Goiás. No programa da primeira temporada dos bailarinos, oito apresentações em quatro cidades goianas já estão fechadas. A jornalista e escritora Larissa Mundim lançará o livro Sem Palavras durante a temporada.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351