Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Fashion Coffe, novo restaurante de Goiânia, tem prestigiada abertura

Confira também o Burburinho | 05.11.13 - 10:35
 
Alexandre Parrode
 
Os empresários Gonçalo Fitas, Antônio Simões, Antônio Batista e Antônio Ferreira receberam personalidades e autoridades para o coquetel de inauguração do restaurante Fashion Coffee, realizado na última sexta-feira (1). O evento serviu itens do menu do local, acompanhado de espumante, ao som de um saxofonista. 
 
O local, que conta com três ambientes, propõe uma nova proposta requintada entre gastronomia e arquitetura. Segundo os proprietários, o projeto tem inspiração no abrangente movimento Art Nouveau. 
 
 
Burburinho
 
Prestígio
Eleonora Hsiung e Julliana Araújo desembarcam em São Paulo nesta terça-feira (5) para o lançamento da coleção de verão da Schutz, que será realizado na badalada Oscar Freire. O evento tem gostinho especial para a dupla, já que marca a primeira parceria do Ateliê Eleonora Hsiung e a marca de calçados e bolsas. 13 peças exclusivas foram desenvolvidas, entre elas maxicolares, braceletes, pulseira de mão e aneis. Outra loja que também lança a pocket do ateliê goiano será a Schutz Garcia D'Avila, localizada no também importante quarteirão de Ipanema. Por enquanto não foi revelado se as peças vão estar disponíveis na franquia de Goiânia. 
 

Um dos maxicolares que a marca goiana Eleonora Hsiung
produziu exclusivamente para a nova coleção da Schutz, a ser lançada em São Paulo (Foto: divulgação)
 
Falando nisso...
Já no começo do próximo mês, Eleonora e Julliana lançam a nova coleção em São Paulo, desta vez na loja Choix, no Jardim Paulistano. 
 

Julliana Araújo e Eleonora Hsiung posam para foto em São Paulo.
As duas lançam coleção exclusiva para a Schutz nesta terça (5) (Foto: reprodução/Instagram)
 
Goianidades
Bruna Marquezine está só amores pelos mimos que ganhou do ateliê Pano Doce na última semana. A artesã Camila Coutinho foi pessoalmente à pousada onde a atriz estava hospedada na Cidade de Goiás e lhe deu vários presentes, entre eles uma almofada que traz uma foto de Bruna + uma foto de Neymar = coração. O sucesso foi total! Bruna mostrou nas redes sociais que está agarradinha à almofada. “Ganhei esse presente na Cidade de Goiás e tô apaixonada… Não largo mais!!! Que saudadeeee, Neymar. Te amo! #queapego #amormeu”, postou no último domingo em seu perfil no Instagram. 
 

Bruna Marquezine passou o filtro no presente que ganhou do Ateliê Pano Doce (Foto: reprodução/Instagram)
 
Repercussão
O post bombou! Foram mais de 100 mil curtidas até agora e quase 2 mil comentários. Os principais portais de notícia do País repercutiram, alguns deles até achando que o presente foi dado pelo atacante do Barcelona. Camila Coutinho e toda a sua família são da Cidade de Goiás, onde Bruna Marquezine passou os últimos dias para gravação da nova novela das 21h da Globo.
 
Open house
No último fim de semana, o artista plástico Rodrigo Flávio reuniu amigos em sua fazenda em Mairipotaba, no interior do Estado. A área social da fazenda recebeu nova ala, que conta com nova cozinha,  home teatro, varanda para churrasco e uma galeria que receberá a coleção particular de pinturas em grandes formatos assinadas por ele. As obras de Rodrigo ilustram a coluna semanal Poemas de Quinta, do poeta Marcos Caiado.
 
Som
Nesta terça-feira (5/11), a partir das 20h, a cantora Olívia Bayer homenageia os grandes ícones do rock'n'roll e do blues, em noite especial no John Boy, que incrementa seu ambiente com uma programação musical.
 
Festa com desconto
Os empresários Felipe Câmara e Antônio Santana comemoram quatro meses de funcionamento do aplicativo da empresa virtual criada pela dupla para dar descontos em bares, restaurantes e boates de Goiânia. Foram mais de dez mil downloads do aplicativo, que é gratuito e, por enquanto, exclusivo para iPhone. 
 
Juris
Valentina Jugmann (foto), presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), realiza na Escola Superior de Advocacia, no dia 11 de novembro, o Seminário "Controle Interno, Eficiência e Compate à Corrupção". O evento ocorre em homenagem ao Dia do Procurador do Estado de Goiás. 
 

(Foto: divulgação)
 
Raquete
Até o dia 10 de novembro está sendo realizada a Etapa Final do Circuito de Tênis do Country Clube 2013. Mais de cem atletas participam da maratona em diferentes categorias, da classe especial à amadora. O torneio conta com apoio da Elmo Incorporações que está fornecendo água e isotônico para os participantes durante o circuito. 
 
Renovando
A dupla de empresárias Thaíse Calaça e Christiane Pimenta promove de quarta (6) a sábado (9) uma programação para futuras mães, em sua loja, especializada em gestantes, localizada no Setor Marista.  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351