Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Com show de Grace Carvalho, resort residence La Musique é inaugurado

Confira também o Burburinho | 27.09.13 - 13:45
 
Alexandre Parrode
 
Em clima de Luau, a cantora goiana e ex-participante do The Voice Brasil, Grace Carvalho, animou o coquetel que inaugurou o primeiro "resort residence" da capital. O La Musique, assinado pela Consciente Construtora e Incorporadora e Bambuí Empreendimentos, foi entregue na última quinta-feira (26/9) em descontraída noite.
 
 
Burburinho
 
Hahaha
O humorista queridinho da Rede Globo, Marcelo Adnet, vem a Goiânia no começo de novembro para apresentar o espetáculo Z.É. – Zenas Emprovisadas. Ao lado de Gregório Duvivier, Fernando Caruso e Rafael Queiroga, o marido de Dani Calabresa sobe ao palco do Teatro Rio Vermelho no dia 2 de novembro. Com uma hora de duração, o espetáculo é divido em três blocos: um esquete de humor, uma aula ao vivo de teatro e jogos de improvisação fixos.
 
Hahaha 2
Quem estiver em Nova York neste fim de semana tem programação bem brasileira e divertida. O ShowRiso Brasil levou grandes humoristas para uma noite de stand-up comedy para brasileiros. Nany People, Luiz França, Rodrigo Cáceres e Rodrigo Hamachi são alguns dos subiram ao palco do The Box, localizado na ilha de Manhattan. 
 
Boteco do bem
Neste sábado (28/9), a Opus Inteligência Construtiva, em parceria com a empresária Teresa Emília, realiza coquetel beneficente no decorado Park Line Urban House. O objetivo do evento é arrecadar fraldas geriátricas, que vão ser encaminhadas ao Rotary Clube de Goiânia para doação a entidades. O destaque da ocasião é o cardápio de comida de boteco, assinado pela chef Liliane Lobo.
 
Comodidade
A empresária Bia Rezende, idealizadora do app Pão Home, que oferece uma maneira diferente de pedir lanche e produtos pelo celular, anunciou via Facebook que a entrega dos pedidos pelo aplicativo agora é gratuita. São vários parceiros, como padarias e restaurantes. 
 
1 ano
O Dr. Paulo Vêncio, diretor médico do hospital Santa Genoveva, e a esposa, a advogada Alessandra Vêncio, comemoraram o primeiro aninho do filho Matheus. A data tão especial foi compartilhada com amigos e familiares no último fim de semana com um almoço no espaço Trique Traque.
 
 
Família reunida para comemorar o um ano de Matheus, filho do casa Paulo e Alessandra Vêncio (Fotos: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351