Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Em coquetel, Casa Opus recebe lançamento da linha Volvo 2014

Confira também o Burburinho | 20.08.13 - 17:05
 
Alexandre Parrode
 
Na última semana, a Opus Inteligência Construtiva abriu as portas do Casa Opus Vaca Brava para receber seletos convidados para o coquetel de lançamento da linha Volvo 2014, promovido em parceria com a Köra Veículos. A agradável noite teve bufê especial e bebidas finas. 
 
 
Burburinho
 
Quase free shop
A primeira loja da rede suíça Dufry em Goiás foi inaugurada na manhã desta terça-feira (20/8), no Aeroporto Santa Genoveva. Um café da manhã, regado a espumante e doces,  recepcionou quem passava por entre os balcões de check-in das companhias aéreas e a área de alimentação. O gerente Thadeu Santos, anfitrião do evento, veio de Salvador para abrir a loja, que conta com roupas, acessórios, eletrônicos, brinquedos e bebidas. Quem animou a manhã foi o DJ Sparta (foto abaixo). 
 

(Foto: João Unes)
 
E ainda...
Quem também passou pelo local foram os gerentes da Dufry no Brasil, Eduardo Maurício e Thiago Santos. Os dois estavam muito contentes com a nova loja da marca em Goiás e posaram para foto na manhã desta terça (20).
 

Os gerentes 
Eduardo Maurício e Thiago Santos, da Dufry,
prestigiaram a abertura da primeira loja da marca em Goiás (Foto: João Unes)
 
O mais bem cotado
Mal teve suas portas abertas e o Dufry de Goiânia já tem um hit. Os óculos foram os itens mais cobiçados pelos clientes, conta o gerente Thadeu Santos. Segundo ele, a eyewear foi a boa surpresa do dia, seguida pelos relógios. E olha que ainda grande parte da variedade da loja nem chegou ainda!
 
Espaço
Os irmãos Marina e Marcelo Carvalho, acompanhados do pai, José Eustáquio Barbosa, preparam a festa de inauguração do Memoratto Eventos e Momentos, o novo espaço de festas de Goiânia. O coquetel de inauguração está marcado para o dia 3 de setembro, no próprio local, que teve o projeto assinado pelo arquiteto Pedro Batista. Já o design ficou por conta do arquiteto/designer Giovanni Borges. 
 

Os irmãos Marina e Marcelo Carvalho ladeiam o pai, 
José Eustáquio Barbosa:
o trio inaugura o 
Memoratto Eventos e Momentos no começo de setembro
 
Arte urbana
O artista Ronan Gonçalves (ROGO) prepara, para os meses de outubro e novembro, intervenção urbana na cidade de Jataí. A performance deve ocorrer no Museu de Arte Contemporânea da cidade e consiste em uma interação com um objeto artístico previamente existente (um monumento, por exemplo) ou com um espaço público, visando colocar em questão as percepções acerca do objeto artístico. A manifestação artística segue série que o rapaz desenvolve por todo o Estado.
 

Uma intervenção urbana chega a Jataí em outubro: o autor
é o artista Ronan Gongalves, o ROGO (Foto: divulgação)
 
Choque de... Misses
A Miss Goiás 2006/2013, Sileimã Pinheiro, esteve em Recife (PE) na última semana para celebrar o aniversário de um amigo, o empresário Marcelo Santos. Na ocasião, a (pela segunda vez) representante de Goiás conheceu uma de suas adversárias ao título de Miss Brasil, a Miss Pernambuco, Helena Rios, também convidada do aniversariante. As misses posaram para fotos, segundo quem esteve por lá, "em clima de festa". Ao que parece, a moça sabe bem se comportar em situações adversas. Vide foto.
 

Sileimã Pinheiro e Helena Rios, misses Goiás e Pernambuco 2013,
se encontram em evento no Recife. O clima era de festa, pelo menos antes do Miss Brasil deste ano
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351