Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Noite de aniversários no Bar Glória

O arquiteto Érico Naves comemorou a data | 01.06.12 - 18:21

Alexandre Parrode

Elmar Júnior, o "Margô, foi o anfitrião na comemoração do aniversário do arquiteto Érico Naves Rosa, sócio-proprietário da Naves & Toledo Arquitetos Associados, no Bar Glória. Muita descontração e chope gelado marcaram a noite, dividida com amigos. Além do grupo, outros aproveitaram o descolado local. A fotógrafa Lívia Lemos também esteve no Glória e apagou velinhas na última quinta-feira (31/5).


Burburinho

Coletânea
O advogado Rogério Bernardes prepara o lançamento de seu livro "A omissão dos honestos", que acontece na próxima terça-feira (5/6). No espaço Esplendore, ele receberá amigos e familiares para coquetel especial. Rogério também faz parte do Partido Verde goiano e promete novidades nos próximos meses.

Filha de Francisco
A atriz Luciele di Camargo, irmã da dupla Zezé di Camargo & Luciano, marca presença no estande da Record na Pecuária neste sábado (2/6). Acompanhada do diretor executivo da emissora, Luciano Neto, ela receberá os convidados da noite para o show de Paula Fernandes. Luciele, que é goiana, veio de São Paulo com a filha Maria Eduarda, de seu casamento com ex-jogador Denílson, e ficará em Goiânia até na próxima semana, aproveitando a companhia dos pais e de toda a família Camargo.


A atriz Luciele di Camargo receberá convidados para o show de Paula Fernandes no estande da Record na Pecuária neste sábado (2/6) (Foto: reprodução)

Luxo brasileiro
A empresária Célia Fonseca apresenta a nova coleção da Fabrizio Gianone na próxima terça-feira (5/6). Comidinhas e espumante estão listados no menu da recepção. Quem passar pela loja encontrará peças com inspiração em animais e o uso de muita esmeralda bruta. Destaque para a clutch de píton com águia.

Visita especial
O ex-deputado federal Índio da Costa (PSD-RJ) esteve na capital goiana na última terça-feira (30/5) para palestra sobre mídias sociais. Ao lado do vereador Wilmondes Cruvinel (PSD-GO) e do Secretário da Educação, Thiago Peixoto (PSD-GO), ele almoçou no Panela Mágica do Setor Marista.

Visita especial 2
O Secretário de Estado da Cultura, Gilvane Felipe (PPS-GO), esteve no Jornal A Redação na tarde desta sexta-feira (1/6). Muito bem humorado, o historiador falou sobre as atrações e destaques do FICA deste ano, além de ações da secretaria no interior do Estado.

Goiânia 2012
Sob o tema “Democracia e Estado de Direito”, o filósofo e consultor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Denis Rosenfield, deu início ao "CNA vai às Universidades". Pioneiro no Brasil, o evento reuniu cerca de 600 alunos no campus V da PUC Goiás, na manhã da última quarta-feira (31/5).

Love is in the air
Os empresários Marco Emílio, Danielle Almeida e Amanda Fernandes recebem no sábado, dia 9/6, amigos e clientes para um brunch especial, na Ville Marie. O trio vai antecipar as comemorações do Dia dos Namorados na loja, que fica no Setor Oeste.


Marco Emílio, Danielle Almeida e Amanda Fernandes recebem convidados para brunh do Dia dos Namorados (Foto: divulgação)

Saúde
A Farmácia Artesanal lança, nas próximas terça e quarta-feira, mais uma edição do Circuito da Beleza. A cada semana, uma loja da rede recebe o evento, que oferece serviços, como massagem, higienização facial, teste de glicemia e avaliação nutricional. O cantor Ciro Luiz cuidará da trilha sonora e promete clássicos da MPB.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351