Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Atriz Fiorella Mattheis prestigia lançamento da Bo.Bô Black em Goiânia

| 26.04.12 - 21:06

Alexandre Parrode

A atriz Fiorella Mattheis prestigiou a produtora de moda Aline Lobo no lançamento da Bo.Bô Black em Goiânia. O evento, recheado de personalidades e fashionistas, foi regado a espumante, belline e sangria. Sob os cuidados de Liliane Lôbo, o buffet encantou os presentes, que passeavam pelas araras repletas de tricôs, bordados, couro e pedrarias. Com o melhor do Inverno 2012, a nova linha da tradicional Bo.Bô chega com peças premium e muito glamour. Inclusive, Fiorella, muito educada e simpática, agarrou uma jaqueta de couro e a declarou sua peça-desejo.

Aline recebeu também a diretora de marketing da marca, Bruna Sigaud, que veio de São Paulo e se encantou com a festa. O pop do DJ François Calil embalou o lançamento no Shopping Buena Vista. A juíza Patrícia Bretas, a advogada Natasha Palma Garcia e as amigas Isabela Cecílio, Alice Dias e Alexandra Piva foram algumas das seletas convidadas. Como souvenir, deliciosos mini waffles de caramelo. Os mimos vieram direto da capital paulista e fogem da obviedade dos cupcakes e brigadeiros.


Burburinho

Miss Simpatia
Aline Lobo levou a atriz Fiorella Mattheis para jantar no badalado Café de La Musique. Acompanhada da mãe, Fiorella saboreou um abadejo e apreciou um vinho. Não poupou elogios a Goiânia.

Exclusiva
A aguardada exposição coletiva Blackbook, que reune os designers do estúdio Bicicleta Sem Freio e os artistas Galvão e Mateus Dutra, acontecerá na Galeria Potrich entre os dias 23 de maio e 23 de junho. Inusitada e cheia de personalidade, a mostra é uma mistura de música, desenho, pintura e design gráfico. Com apresentação da Consciente Construtora e produção da Construtora Música e Cultura, o projeto trará os mais recentes trabalhos dos artistas, rabiscados e idealizados em seus sketchbooks (os chamados blackbooks).


Estúdio Bicicleta Sem Freio participa da exposição coletiva Blackbook (Foto: Daniel Madsen)

Rock embananado
A banda Gloom dá início à 14ª edição do Festival Bananada neste sábado (28/4), na Fnac. Um dos mais importantes festivais nacionais, o evento apresentará 25 shows, em vários spots da cidade. Além de concertos, discotecagem e debates, uma mostra de videoclipes também está listada. Bandas como Black Drawing Chalks (GO), Macaco Bong (MT), Krow (MG), Red Boots (RN) e White Denim (EUA) já estão confirmadas.

Azulão
O autor Humberto Werneck recebe amigos e convidados para sua noite de autógrafos, que acontece na Livraria Nobel nesta sexta-feira (27/4). Intitulado de "O Santo Sujo", o livro de Wernck é uma biografia do compostior e poeta de Jayme Ovalle.

Novidade digital
A Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi) inaugurou sua regional goiana na manhã de quinta-feira (26/4). O presidente da Abradi-GO, Bruno Bueno, da agência Bamboo, e o advogado da instituição, Cairo Gontijo, receberam o gaúcho Jonatas Abbott (presidente nacional da Abradi) no café da manhã, que aconteceu na República da Saúde.


Personalidades na inauguração da Associação Brasileira das Agências
Digitais (Abradi) de Goiás (Foto: reprodução)

Mercado
O secretário de Estado de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, participa do Café de Negócios, que acontece no Castro's Park Hotel na manhã desta sexta-feira (27/4). Acompanhado de empresários e empreendedores, ele apresentará propostas e possibilidades de investimento em Goiás. O objetivo é abrir o mercado goiano de Tecnologia da Informação e da Comunicação.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351