Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e dia

Confira como foi a inauguração do estande Arena Aê na Pecuária de Goiânia

Veja também o Burburinho | 22.05.18 - 17:16
Confira como foi a inauguração do estande Arena Aê na Pecuária de Goiânia DJ Rodrigo Junqueira foi uma das atrações da inauguração (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Lucas Cássio 
 
Goiânia – O estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso (afiliada da Record TV), na 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia foi inaugurado na última quinta-feira (17). A festa contou com apresentações do Rafatom Live e do DJ Rodrigo Junqueira. O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar até o dia 26 de maio, a partir das 22h, e vai contar com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs). 
 
Falando nisso...
Nesta quarta-feira (23) o cantor Gabriel Gava será a principal atração do Arena Aê. A noite também vai contar com show do grupo ChamaQNoix. Já na sexta-feira (25), a dupla Luiza & Maurílio, que vai se apresentar no palco principal da Pecuária, também fará show no estande. Fechando a programação do local, no sábado sobem ao palco Breno e Caio César, além do cantor Fagner Lopes.
 

Cantor Gabriel Gava será a principal atração do Arena Aê nesta quarta-feira (23/5) (Foto: reprodução / Facebook)
 
Burburinho 
Pelo projeto Palco, Débora di Sá e Gustavo Ribeiro vão se apresentar nesta sexta-feira (25/5) no Teatro Sesc, no Centro de Goiânia. Débora di Sá pretende levar ao palco um show eclético, onde mistura canções de grandes compositores da Música Popular Brasileira, entre eles Chico Buarque, Guinga, Vicente Paiva, Ary Barroso, Rita Lee, além de composições próprias. Logo após, mais um grande show com Gustavo Ribeiro, que tem mais de 20 anos de trabalho e presença na cena musical goiana. A apresentação vai começar às 20 horas e terá entrada gratuita. 
 

Débora di Sá (Foto: divulgação) 
 
Certificação internacional 
As fisioterapeutas brasileiras Romina Figueiredo (Joinville), Silvana Vasconcelos (Goiânia) e Marcela de Oliveira (Rio de Janeiro) estiveram no Canadá para a certificação com a canadense Ester Fink do Nível 2 do método canadense Medek Exercises. O método é uma abordagem terapêutica para bebês e crianças que conta com a força da gravidade para a reabilitação neurofuncional. 
 

Fisioterapeutas ganham certificação internacional  (Foto: divulgação)
 
Casa Cor Goiás 
Vencedora do prêmio Sonho de Quarto na Casa Cor Brasília 2017, a engenheira civil Cristiane Moussa, pós-graduada em Arquitetura e Gerenciamento de Obras, estreou na Casa Cor Goiás com o espaço Lavabo Luz, banheiro unissex de 37 metros quadrados no estilo minimalista contemporâneo. O tema da Casa Cor Goiás deste ano, Casa Viva, é trabalhado com a presença de diversas plantas naturais, que trazem energia ao espaço. As telas da artista plástica brasiliense Alva Pinheiro, da Divino Quadros, dão o toque final ao ambiente, com belíssimas ilustrações com árvores do Cerrado.
 

Engenheira civil Cristiane Moussa estreou na Casa Cor Goiás com o espaço Lavabo Luz (Fotos: Fabio Lima  - Cristiane Moussa, Elton Rocha e Jomar Bragança)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351