Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

17ª edição

Rio Verde recebe Tecnoshow Comigo entre 9 e 13 de abril

Negócios devem superar marca de R$ 1,7 bilhão | 14.02.18 - 09:05 Rio Verde recebe Tecnoshow Comigo entre 9 e 13 de abril (Foto: divulgação/Comigo)
 
A Redação
 
Goiânia - O município de Rio Verde sedia, de 9 a 13 de abril, a 17ª edição da TecnoShow Comigo. Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil e a maior do Centro-Oeste, ela tem como expectativa realizar mais de R$ 1,7 bilhão em negócios este ano. 
 
Realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), o evento espera receber mais de 102 mil visitantes e 550 expositores de vários estados brasileiros e até de outros países em uma área de 60 hectares do Centro Tecnológico Comigo (CTC).
 
Durante os cinco dias de evento, serão apresentadas tecnologias e novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, plots agrícolas em vários experimentos, espaço ambiental, apresentações, palestras com especialistas renomados e dinâmicas de animais. Também serão disponibilizadas linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, por meio de instituições financeiras, e atividades diversas pensadas para todos os envolvidos no agronegócio brasileiro.
 
De acordo com o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, a feira tem crescido de forma exponencial, como reflexo do contínuo investimento do produtor em tecnologia "A feira é hoje uma das principais do país e reúne o que há de mais moderno e atual em termos de tecnologia e inovação para o agronegócio. Rio Verde e o Sudoeste goiano sempre foram e continuarão sendo referência para o Brasil", comentou. 
 
Serviço
17ª TecnoShow Comigo
Data: 09 a 13 de abril de 2018 (segunda a sexta-feira)
Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária. 
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351