Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Do campo à cidade

Mercado de soja e milho é tema de palestra dia 7 de fevereiro, em Goiânia

Evento da Faeg está com inscrições abertas | 05.02.18 - 11:43 Mercado de soja e milho é tema de palestra dia 7 de fevereiro, em Goiânia (Foto: Divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia – Alcançar resultados positivos na produção da soja e do milho é uma tarefa que não se restringe apenas a questões do campo. O tema vai nortear uma palestra do consultor de mercado da Terra Agronegócio, Ênio Fernandes, no evento ‘Do Campo à Cidade: Cenário Macroeconômico para 2018 – O Agro em Debate’, no dia 7 de fevereiro.
 
Organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o evento está com inscrições abertas. As vagas são limitadas e a participação pode ser confirmada pela internet, clicando aqui. 
 
Ênio será o responsável pelo painel “Mercado de Soja e Milho 2018”, voltado para analistas de mercado agropecuário. Segundo o palestrante, trata-se de um assunto complexo e de diversas variáveis. “Vamos falar sobre o impacto que o fluxo financeiro causa nas plantações de soja e milho. Atualmente tudo interfere, desde as bolsas de valores até o petróleo e o preço do ouro, por exemplo”, explicou.
 
“Vamos mostrar aos participantes do evento como entender essa movimentação do mercado. Quem sabe gerir bem o seu negócio tem longevidade no processo. O sucesso no negócio não pertence aos mais produtivos, mas aos melhores gestores. É uma tendência que já está acontecendo e esse painel vai trazer informações relevantes para os produtores”, completou Ênio. 
 
Outros temas
Além da soja e do milho, o evento contará com a palestra ‘Mercado da Pecuária de Corte para 2018’, ministrada pelo médico veterinário e analista de mercado do Notícias do Front, Rodrigo Albuquerque. 

Leia mais:
Ricardo Amorim vem a Goiânia para falar sobre cenário econômico e político
Mercado da pecuária de corte é tema de palestra em Goiânia
 
Apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News, Ricardo Amorim também é presença confirmada. O economista vai ministrar a palestra ‘Cenário Econômico e Político para 2018’. 
 
Programação
7 de fevereiro (quarta-feira)
14:00 – Abertura oficial
14:30 – Palestra: “Cenário Econômico e Político para 2018 ” – Ricardo Amorim – Economista e apresentador do programa Manhattan Connection da Globo News
15:30 – Painel de analistas de mercado agropecuário – Mercado de Soja e Milho 2018 – Ênio Fernandes – Consultoria Terra Negócios e Mercado de Pecuária de Corte 2018 – Rodrigo Albuquerque – Consultoria NF2R
16:50 – Debate 
17:20 – Encerramento
 
Serviço
Do Campo à Cidade: Cenário Macroeconômico para 2018 – O Agro em Debate
Data: 7 de fevereiro – sede da Faeg – Rua 87, nº 662, setor Sul – Goiânia (GO)
Horário: 13h às 17h20
Mais informações aqui
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351