Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vídeos têm mais de 365 mil visualizações | 09.08.17 - 17:56
(Foto: Reprodução Youtube)
Rafaela Bernardes
Goiânia - Com 61 anos de tradição no mercado, a Cristal Alimentos, com sede em Aparecida de Goiânia, tem investido e inovado nos canais de comunicação para ampliar o contato com seus clientes. A mais recente plataforma de interação com os consumidores é o canal de vídeos no YouTube, TV Cristal Alimentos, que entrou no ar em agosto de 2016.
Criado pela agência de publicidade ORRB Digital, o canal veicula receitas práticas de pratos preparados com ingredientes da marca de alimentos. Com menos de um ano no ar, os 44 vídeos postados somam mais de 365 mil visualizações. Veja duas receitas divulgadas no canal:
Segundo a diretora executiva da ORRB Digital, Kétina Ferreira, o objetivo da empresa em criar a canal de vídeos é o de aproximar, ainda mais, a marca dos consumidores. "A aproximação acontece através deste ponto de contato entre consumidores e a marca, levamos conteúdo relevante dentro do processo de compra-consumo. Pretendemos estar presentes no dia a dia dos clientes, principalmente nos momentos que fazem a diferença em suas vidas, como a hora da refeição", explicou em entrevista ao jornal A Redação.
Com vídeos de duração média de um minuto, as receitas estão divididas em 5 playlists: arroz, feijão, tortas e pães, massas, e doces e sobremesas. "Antes mesmo da criação do canal, as receitas sempre foram um dos conteúdos mais pedidos em todos as redes sociais da Cristal Alimentos. Os consumidores realmente amam receitas", ressaltou Kétina Ferreira.
Em Goiás, a TV Cristal Alimentos é pioneira na manutenção regular e profissional do canal de vídeos com conteúdos próprios e exclusivos.