Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SartreGumo

Empresa goiana de branding inicia operação na Alemanha

Escritório foi aberto em Colônia | 19.07.17 - 12:10 Empresa goiana de branding inicia operação na Alemanha (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - A empresa goiana de branding SartreGumo Branding, que surgiu em Goiânia há seis anos, acaba de abrir um braço de sua operação na Alemanha. O escritório tem sede em Colônia, mas atua também em Berlim.
 
Cláudio Ribeiro, um dos sócios diretores, se instalará no país para cuidar pessoalmente da nova operação em terras germânicas. “O plano é abrir mais dois escritórios na Europa em cinco anos”, revela Cláudio. O outro sócio-diretor, Gustavo Moura, continua em Goiânia atuando localmente e também participando dos projetos internacionais da empresa.
 
A SartreGumo Branding iniciou suas atividades em 2011 e cresceu rapidamente. Como a grande maioria das empresas brasileiras, também teve que encolher e diminuir custos, mas o plano estabelecido em 2013 de atuar em outros países nunca foi deixado de lado.
 
Quem faz a SartreGumo
 
Cláudio Ribeiro
Formado em Advertising Design no The Art Institute of Atlanta (EUA), fez extensão em Branding - Positioning and Brand Development na New York University. Participou do 9th International Branding Week na universidade de Brunel, Inglaterra.; e trabalhou na Mother & The Red Box em Londres com contas como BMW, University of London.
 
Gustavo Moura
Formado em Visuelle Kommunikation com especialização em Design Corporativo na Academia de Artes de Zurique, trabalhou no escritório WBG Visuelle Kommunikation de Zurique. Fez extensão em Design Thinking pela ESPM e participou do 9th International Branding Week na universidade de Brunel, Inglaterra. Em São Paulo trabalhou no Gad’Branding com clientes como TAM, Embratel, Votorantim, Grupo Iguatemi de Shopping Centers e MagazineLuiza
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351