Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investimentos

Nutriex anuncia instalação de nova unidade fabril em Trindade (GO)

Empresa recebeu concessão de terreno na cidade | 23.06.17 - 17:06 Nutriex anuncia instalação de nova unidade fabril em Trindade (GO) (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
A Nutriex recebeu oficialmente nesta semana o documento de concessão de um terreno no Polo Maria Monteiro, em Trindade (GO), para futura instalação de um parque industrial. A indústria, originária de Goiânia, aproveita a ocasião para anunciar expansão no município, com previsão de iniciar a construção fabril em setembro deste ano. “Após o término da construção e a legalização da Anvisa, pretendemos gerar 400 novos empregos em dois anos nesta nova unidade industrial,” afirma Solange da Mata, diretora executiva da Nutriex.

A Nutriex, fundada em 2000, atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, nutracêuticos e produtos hospitalares, terceirização, medicamentos de oncologia. Com sede administrativa em Goiânia a empresa possui mais de 300 colaboradores e exporta para mais de 16 países. 
 
Para representar a Nutriex na cerimônia de recebimento da documentação, estiveram presentes o presidente da empresa, Leonardo Rezende e a diretora executiva, Solange da Mata. “A receptividade, a seriedade e o profissionalismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Trabalho (SMICT) e os avanços promovidos nos últimos quatro anos em Trindade, bem como o perfil empreendedor do atual prefeito, Jânio Darrot, foram critérios primordiais para a decisão da Nutriex de se instalar na região”, afirmou Rezende.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351