Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta segunda-feira (19)

Governo de Goiás recebe embaixador e comitiva da Argentina

Meta é estreitar laços comerciais | 19.06.17 - 10:49 Governo de Goiás recebe embaixador e comitiva da Argentina (Foto: João Unes/ A Redação) 
João Unes
 
Goiânia – A cúpula da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SED) recebe na manhã desta segunda-feira (19/6) embaixador da Argentina Carlos Alfredo Margariños e comitiva. O objetivo da reunião é discutir formas de estreitar relações comerciais entre Goiás e o país vizinho.
 
Representando a SED, participaram os secretários Francisco Pontes (SED), Isanulfo Cordeiro (Gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais da Governadoria) e Bill O'Dwyer (superintendente executivo de Comércio Exterior da SED).

"Este ato mostra a intenção da Argentina em valorizar Goiás . Em 30 anos de atividade diplomática, nunca vi um país se dirigir de forma tão expressa para intensificar laços com Goiás ", afirmou Bill O Dwyer
 
Durante o encontro, os argentinos disseram que querem promover um seminário na Argentina sobre Goiás e um evento em Goiânia sobre as potencialidades da Argentina . O embaixador convidou formalmente o governador de Goiás, Marconi Perillo para visitar a Argentina.
 
"Não estamos aqui apenas para aumentar exportações, mais importante é trabalharmos juntos para conquistarmos mercados mundiais, como a Ásia" disse o embaixador Carlos Alfredo Margariños.
 
"Estamos muito felizes em conhecer o governador Marconi Perillo, político que tem excelente reputação na política brasileira ", completou ele.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351