A Redação
Goiânia - O Hipermercado Extra traz para a Região Centro-Oeste e para o Estado de Minas Gerais a primeira campanha promocional totalmente exclusiva para estas localidades. A ação, intitulada “Economês”, tem como objetivo apresentar uma solução de economia, com ofertas e descontos em quase todas as categorias das lojas.
Para ajudar a identificar os produtos participantes nas lojas, foi criado um mascote, o Economito, que é um porquinho que representa e personifica a economia. A campanha é válida para todas as lojas entre os dias 2 e 29 de junho.
“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Centro-Oeste e em Minas Gerais, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do dia a dia dos nossos clientes”, disse o gerente de Marketing do Extra, Eandres Aguiar.
Na primeira semana da campanha, todos os dias terão categorias específicas com 20% de desconto. Todas as vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra. “Estamos muito otimistas com essa campanha promocional pioneira. Esperamos crescer pelo menos 30% em vendas, na comparação com o mês de junho do ano passado, com destaque para a categoria de líquida, que terá grandes promoções e cervejas e deve avançar por volta de 40%”, ressaltou o gerente Comercial do Extra, Fabiano Reis.