Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Economês”

Hipermercado realiza campanha promocional para região Centro-Oeste

Confira como funciona | 12.06.17 - 18:53 Hipermercado realiza campanha promocional para região Centro-Oeste (Foto: Paulo Pinto / Fotos Públicas)
A Redação
 
Goiânia - O Hipermercado Extra traz para a Região Centro-Oeste e para o Estado de Minas Gerais a primeira campanha promocional totalmente exclusiva para estas localidades. A ação, intitulada “Economês”, tem como objetivo apresentar uma solução de economia, com ofertas e descontos em quase todas as categorias das lojas. 
 
Para ajudar a identificar os produtos participantes nas lojas, foi criado um mascote, o Economito, que é um porquinho que representa e personifica a economia. A campanha é válida para todas as lojas entre os dias 2 e 29 de junho.
 
“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Centro-Oeste e em Minas Gerais, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do dia a dia dos nossos clientes”, disse o gerente de Marketing do Extra, Eandres Aguiar. 
 
Na primeira semana da campanha, todos os dias terão categorias específicas com 20% de desconto. Todas as vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra.  “Estamos muito otimistas com essa campanha promocional pioneira. Esperamos crescer pelo menos 30% em vendas, na comparação com o mês de junho do ano passado, com destaque para a categoria de líquida, que terá grandes promoções e cervejas e deve avançar por volta de 40%”, ressaltou o gerente Comercial do Extra, Fabiano Reis. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351