Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Clube de Costura

Lilian Pacce vem a Goiânia para bate-papo sobre moda

Evento será nesta segunda (29), às 20h | 29.05.17 - 09:38 Lilian Pacce vem a Goiânia para bate-papo sobre moda (Foto: divulgação/GNT) 
A Redação
 
Goiânia – Para lançar o primeiro fashion coworking de Goiás, o Clube de Costura trará para Goiânia a jornalista e apresentadora do GNT Fashion,  Lilian Pacce, para um bate-papo sobre moda, nesta segunda-feira (29/5), às 20 horas, no Mega Moda Shopping.
 
O objetivo do evento é envolver a cadeia produtiva para potencializar o uso do algodão, que traz benefícios para o setor têxtil e o consumidor final.
 
Grande polo produtor de roupas e dono de um parque fabril de quase 10 mil empresas de confecções, o estado de Goiás foi escolhido para ser o piloto em uma parceria que envolve o apoio à criação de moda e um trabalho de conscientização entre lojistas e consumidores. Primeiro fashion coworking de Goiás, o Clube de Costura representa a segunda fase do movimento Sou de Algodão, lançado em outubro do ano passado na São Paulo Fashion Week.
 
Se, no primeiro momento, a estratégia foi "falar" para criadores de conceito, designers e promotores de eventos de moda, o diálogo agora se volta para o público varejista. O objetivo desse trabalho é, através da informação, da divulgação das vantagens da matéria-prima e da associação positiva entre os atributos da fibra e os de quem a usa, fomentar o consumo no mercado interno.
 
O Clube de Costura é uma realização da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), em parceria com a Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) e o Mega Moda Shopping.
 
Serviço:
Evento: Lançamento do Clube de Costura
Data: 29 de maio de 2017, às 20 horas
Local: Mega Moda Shopping - Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351