Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Infinity Hall

Gabriela Tannus lança coleção de joias para noivas nesta quarta-feira (31)

Peças integram "As Quatro Estações" | 28.05.17 - 15:40 Gabriela Tannus lança coleção de joias para noivas nesta quarta-feira (31) (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Especialista em acessórios para noivas, a empresária Gabriela Tannus realiza nesta quarta-feira (31/5), no Infinity Hall, o lançamento da sua nova coleção ‘As Quatro Estações de Gabriela Tannus’. Durante o evento haverá desfile com joias desenhadas para noivas que não abrem mão de elegância, sofisticação e delicadeza.
 
O evento será para cerca 150 convidados poderão assistir ao desfile da edição ‘Outono’, que promete arrancar suspiros. Gabriela deve lançar, até o final do ano, novas peças para as edições Inverno, Primavera e Verão.
 
Sobre Gabriela Tannus
O Ateliê Gabriela Tannus produz coroas, tiaras, arranjos, terços e outros acessórios para noivas. Gabriela é paulista, mas goiana de coração. O seu primeiro contato com o mundo de joias foi aos 14 anos, quando morava nos Estados Unidos e fez um curso de ourivesaria. 
 
A convite de uma tia que via o talento de Gabriela, foi trabalhar no seu ateliê de joias e semijoias. Sempre presente na criação, desenvolvendo sua criatividade e se apaixonando mais por joias. Montou uma loja de brincos e anéis. Hoje seu acervo conta com aproximadamente 230 peças.
 
Serviço:
Lançamento ‘As Quatro Estações de Gabriela Tannus’
Data: 31 de maio
Horário: 20 horas
Local: Infinity Hall (Rua Sebastião Hugo de Moraes, s/n, Residencial Hugo de Moraes - Acesso pela Av. Perimetral Norte - Goiânia)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351