Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inovação

“As startups rejuvenescem nosso modo de pensar”, diz Reilly Rangel

Workshop foi realizado na Fieg | 11.05.17 - 12:48 “As startups rejuvenescem nosso modo de pensar”, diz Reilly Rangel Reilly Rangel (Foto: Yuri Lopes/A Redação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – Para exemplificar como a atuação de startups e do uso da inovação podem auxiliar no desenvolvimento das empresas, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizou na manhã desta quinta-feira (11/5), o workshop "Inovação disruptiva através das startups", em parceria com o Instituto Gyntec.
 
O presidente do Gyntec, Reilly Rangel, foi um dos palestrantes do evento e falou com o jornal A Redação sobre a relevância de se discutir o tema nas empresas, independentemente do tamanho da companhia.
 
“O Instituto Gyntec tem participado de eventos no sentido de promover a cultura da inovação em nosso Estado. Esta iniciativa da Fieg, por exemplo, é um momento importante de encontro de pessoas, para criar e fortalecer o ecossistema da inovação em Goiás.”, ressaltou Reilly.
 
Para Reilly, o assunto em torno das startups é algo muito em voga no momento, mas ainda precisa ser mais divulgado. “Quando se fala em inovação, estamos falando em preparar nosso futuro. Unir startups e inovação resulta em uma equação mais que suficiente para promover o desenvolvimento do nosso Estado.”, destaca o presidente do Gyntec.
 
“Nós temos condições totais para desenvolvimentos das startups, que vão gerar uma grande revolução no modo de pensar, inclusive nas empresas tradicionais. Outra função importante das startups é a revolução no modo de agir e nas práticas futuras e utilização do uso da tecnologia”, declarou.
 
Perguntado sobre qual dica daria para os empresários que querem se envolver em ações de inovação, Reilly recomendou a aproximação com jovens empreendedores, para proporcionar uma evolução mental, uma mudança de posicionamento, na forma de pensar e agir, além de implementar novas estratégias para que as nossas empresas possam de fato alcançar os objetivos. “Em resumo, digo que as startups estão rejuvenescendo nosso modo de pensar.”, conclui.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351