Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crise econômica

Empresa goiana Irmãos Soares entra com pedido de recuperação judicial

Há meio século no mercado, grupo tem 14 lojas | 26.04.17 - 08:05 Empresa goiana Irmãos Soares entra com pedido de recuperação judicial (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A Irmãos Soares informou que entrou com pedido de recuperação judicial na última quinta-feira (20/4). No comunicado, a empresa goiana cita os efeitos da crise econômica e a elevada taxa de juros praticada no mercado.
 
Este ano o grupo completa meio século de atuação no ramo de material de construção. São mais de 14 lojas espalhadas por Goiás e Minas Gerais. "Para preservar sua operação e assegurar a justa ocupação para mais de 500 funcionários, (a empresa) decidiu buscar a proteção legal para reestruturar seus negócios", diz o comunicado.
 
A nota ainda cita o compromisso da Irmãos Soares com clientes e fornecedores. O grupo destaca ainda que o pedido de recuperação judicial vai "assegurar a continuidade de uma empresa que está se renovando dia a dia, e se tornará ainda mais dinâmica e empreendedora".
 
"Seguros da capacidade do grupo em honrar seus compromissos, agradecemos a compreensão e o apoio nesse momento de superação e de esperança em dias melhores para o nosso país", finaliza o texto, que é assinado pela direção da Irmãos Soares.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351