Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Negócios

Empreendedores goianos apostam em loja colaborativa para driblar crise

Veja marcas que integram o Coletivo 489 | 07.04.17 - 17:29 Empreendedores goianos apostam em loja colaborativa para driblar crise (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia -
 Aposta de muitos empreendedores em várias partes do mundo, a loja colaborativa também é realidade em Goiânia. Com a crise econômica e com o objetivo de alavancar a discussão de consciência ambiental, um grupo de goianos apostou no novo modelo de negócio. Trata-se de um espaço com trabalhos de diversas pessoas, propondo expor e vender produtos de diferentes segmentos. 
 
A loja colaborativa 489 foi inaugurada nesta semana e fica na Rua 91, número 489, Setor Sul, em Goiânia. No local já funciona o Evoé Café, que também fará parte do coletivo.
 
"Uma loja colaborativa traz a ideia da economia fatiada, que é deixar as contas claras e as dividir entre as pessoas que participam. Muitas empresas dividem essas contas com os clientes. Esse não é o nosso caso, porque a nossa ideia é que o espaço seja do uso público. Não cobramos entradas. Então o nosso fatiar é entre os colaboradores que usam a casa como ponto de veiculação dos seus produtos", explica Giovana Belém, proprietária do Café Evoé, que integra o colaborativo.
 
Conheça aqui as marcas que integram o Coletivo 489
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351