Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 6 a 9 de abril

Capital Fitness deve movimentar mais de R$ 15 milhões em Goiânia

Congresso reunirá profissionais e estudantes | 29.03.17 - 18:53 Capital Fitness deve movimentar mais de R$ 15 milhões em Goiânia (Foto: Tico Fonseca)A Redação

Goiânia - 
Considerado o maior evento fitness do Brasil, o Capital Fitness será realizado em Goiânia entre os dias 6 e 9 de abril. Em sua 14ª edição, o congresso é uma oportunidade para empresários, profissionais e estudantes e praticantes de atividades físicas, principalmente em tempos de retração financeira. 
 
Serão oferecidos 34 cursos de dez áreas voltadas para gestão, saúde, bem-estar e práticas esportivas, além de oito módulos que farão os congressistas se aprofundarem ainda mais nas áreas de interesse. Estão previstos ainda a Super Feira de Esportes e Meeting Go Nutri; o Festival das Academias, com aulões gratuitos de modalidade fitness; campeonatos de supino, queda de braços e deadlift, Encontro de Profissionais Fitness Influenciadores Digitais e concursos de Musa e Mister Fitness.
 
Mais de 40 expositores de diferentes partes do Brasil vão compor a Super Feira, que disponibilizará variedades e novidades do mercado em moda fitness, equipamentos, acessórios, suplementos e demais itens esportivos. De acordo com o presidente do Goiânia Capital Fitness, Fábio Padilha, é tradição das academias de todo o Estado renovarem seus aparelhos durante a Feira, que sempre oferece lançamentos em maquinários esportivos. A entrada para a exposição é gratuita e os stands vão ocupar um espaço de 2 mil metros quadrados.
 
Dentre as áreas contempladas pelos cursos estão gestão, mundo fitness, bem-estar, nutrição, fisioterapia, medicina, entre outros. O Capital Fitness, empresa realizadora do congresso, prevê um público de mais de 40 mil visitantes durante os quatro dias e espera cerca de 2,5 mil inscritos nos cursos. A expectativa é de que a Feira movimente 15 milhões de reais, com a venda de artigos e equipamentos esportivos.
 
O tema desta 14ª edição é voltado para a gestão e carreira dos profissionais de educação física. Nessa vertente, serão abordados assuntos como liderança, vendas, marketing na internet, finanças e outros. Fábio Padilha reconhece as dificuldades atuais do mercado fitness, que tem acompanhado o cenário econômico no Brasil, e acredita que o GCF é uma oportunidade para compartilhar experiências bem-sucedidas e soluções para contornar a crise. “O evento incentiva, inspira e qualifica profissionais e proprietários de academias, gerando conhecimento e mostrando qual caminho seguir para o sucesso profissional, porque só com conhecimento podemos crescer e aproveitar o período para aprender com as adversidades e no superar”, afirma Padilha.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351