Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Linhas de crédito

Marconi anuncia mudanças no Banco do Povo nesta terça-feira (21/3)

Governo vai ampliar financiamentos | 20.03.17 - 11:58 Marconi anuncia mudanças no Banco do Povo nesta terça-feira (21/3) (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo e o secretário de Desenvolvimento, Luiz Maronezi, vão anunciar nesta terça-feira (21/3) as mudanças no Programa Banco do Povo. O evento será às 14h, no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. 
 
Ampliação das linhas de crédito e o aumento do valor máximo para financiamento estão entre as mudanças. O Banco do Povo é voltado ao goiano que deseja abrir ou expandir seu negócio, apoiando estes empreendedores por meio da concessão de financiamento em condições especiais.
 
O secretário Luiz Maronezi adiantou que entre as novas linhas de crédito serão acrescentadas outras modalidades de empréstimos. A novidade vai contemplar o produtor rural, que hoje já conta com financiamento para produção de leite e derivados e hortaliças, mas agora também terá para a criação de peixes, bovinos, aves e suínos. Além disso, também está previsto novo crédito para a produção de alimentos com foco na Agricultura Familiar.
 
Dentro dessa reformulação, o Banco do Povo passará a oferecer linhas de crédito para universitários, voltada para o recém graduado, para os mototaxistas e para a construção civil (mestre de obras, pedreiros e serventes para aquisição de equipamentos).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351