Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Beleza

Lascalla Cosméticos é lançada em Goiânia

Desenvolvimento dos produtos durou 3 anos | 17.03.17 - 21:29 Lascalla Cosméticos é lançada em Goiânia (Foto: reprodução/Tv Record)A Redação

Goiânia -
A marca goiana Lascalla Cosméticos foi lançada esta semana em Goiânia com a apresentação dos produtos voltado para todo o corpo, inclusive para a higiene íntima feminina. Quatro sócios investiram no segmento de beleza e têm a expectatia de prosperar em um dos poucos setores da economia que resistem à crise que assola o país.

Regina Lasmar, uma das sócias, relata que o desenvolvimento dos produtos durou três anos, com pesquisa e testes em laboratórios reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Integram o grupo de investidores os empresários Fernando Lima e Fernando Filho, além do dentista Rildo Lasmar.

Participaram do evento de lançamento, na terça-feira (14/03), celebridades, artistas e modelos, entre eles a goiana Munik Nunes, vencedora do Big Brtoher Brasil 2016 e o ator Bernardo Mesquita que integra o elenco da novela bíblica "O Rico e Lázaro" da TV Record.

Confira a cobertura da TV Record:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351