Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedorismo

Shopping de Goiânia investe em espaço destinado a pequenos negócios

Confira como funciona os chamados Carts | 16.02.17 - 16:44 Shopping de Goiânia investe em espaço destinado a pequenos negócios (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, está oferecendo para os comerciantes que querem empreender no centro de compras um espaço chamado Carts. O local oferece a possibilidade de um futuro empresário iniciar um pequeno negócio sem precisar investir em instalações físicas.  
 
Em um formato apropriado para exposição de diversos produtos, a modalidade já foi utilizada por 15 empresas desde a inauguração do empreendimento em Goiânia. Esse mês mais uma empresa, a Oficina de Quadros, aderiu à nova forma de negócio. O pequeno empreendedor pode iniciar suas atividades  pagando o valor de custo ocupacional que inclui o aluguel, condomínio e consultoria especializada em layout para personalização do material visual do Cart. 
 
A estrutura é padronizada, mas pode ter algumas adaptações, como a instalação de mais prateleiras. As locações podem ser feitas para um período mínimo de 30 dias, podendo ser renovado.
 
Para o empresário Mário Antunes, proprietário da Di Antunes – Presentes e Enxovais, começar no mercado por meio dos Carts é uma maneira de sentir o mercado. “Optamos por começar pelos Carts para sentir como seria a aceitação do público, aprender a trabalhar com o shopping e principalmente pela questão de custos, pois assim podemos investir mais em mercadoria ao invés de estrutura”, afirmou. 
 
Segundo o shopping, a ideia é que as empresas tenham visibilidade com seus produtos e serviços e possam expandir seu negócio. “Se o shopping quer crescer tem que dar espaço para que novos lojistas possam surgir. Temos o compromisso em desenvolver a comunidade e esse é um instrumento que possibilita que um pequeno comerciante venha para o nosso empreendimento”, afirmou a gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Isa Lucena. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351