Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTREVISTA EXCLUSIVA

"Inovar é fundamental", diz Danila Guimarães sobre vendas on-line

Empresária começou empreender em 2007 | 06.02.17 - 17:36 "Inovar é fundamental", diz Danila Guimarães sobre vendas on-line (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Com mais de 741 mil seguidores nas redes sociais, a empresária goiana Danila Guimarães é pioneira e referência em Goiás quando o assunto é e-commerce ou vendas eletrônicas. Com dez anos de empreendedorismo, Danila, que também é digital influencer, emprega 16 pessoas, além das dezenas de empregos indiretos gerados por suas vendas no ramo da moda.

Leia Mais:
Empresária Danila Guimarães é homenageada durante visita ao A Redação
 
Atuando através das redes sociais, um site oficial e uma loja física, Danila viu os negócios crescerem ainda mais em 2016, durante a forte crise nacional que desequilibrou muitos empresários brasileiros. Para ela, as vendas on-line foram fundamentais para que o negócio não perdesse o ritmo.  Em entrevista exclusiva ao jornal A Redação, na tarde desta segunda-feira (6/2), Danila adiantou que tem muitas novidades para 2017 e garantiu: "Inovar é fundamental". 
 
Danila Guimarães concede entrevista ao diretor presidente do AR, João Unes, e à jornalista Rafaela Bernardes (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Danila conta que a ideia de usar as redes sociais como ferramenta de venda começou em 2007, quando ela entrou no Orkut e começou a postar fotos das roupas que vendia. Segundo ela, a iniciativa cresceu rapidamente e as inspirações surgiram naturalmente. 
 
"Não fiz cursos sobre vendas na internet. Fui fazendo, vendo o que funcionava ou não e fui criando um estilo próprio. Hoje tenho feeling para a coisa, sei o que minhas seguidoras gostam e estou sempre inovando. Falo e mostro muito da minha vida pessoal também, minhas clientes pedem isso e elas gostam de saber o que uso e faço no meu dia a dia", contou. 
 
A empresária desse, ainda, que sua principal propaganda é a realizada através das redes sociais. "É a forma mais barata e rápida de mostrar os meus produtos. Tenho clientes no Brasil inteiro. A internet é uma ferramenta essencial para que o meu negócio funcione". 
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

Sobre as novidades para 2017, Danila garante que vão surpreender as clientes. "Até junho deste ano vou abrir a nova sede da minha loja. É um projeto grande e inovador, diferente de tudo o que Goiânia já viu. Além da minha loja, vou agregar várias outras marcas e serviços para que minhas clientes achem tudo o que precisam em um só lugar", antecipou a empresária.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351