Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Jamie Dornan, protagonista de Cinquenta Tons de Cinza (Foto: divulgação/Details) Yuri Lopes
Goiânia – A Gillette lançou no Brasil o serviço Refil Club, um clube de assinatura de produtos para barbear, com kits entregues na casa do assinante. O cliente pode escolher três planos com valores que variam de R$ 15,69 a R$ 35,29.
Como funciona
Os valores variam de acordo com o tipo de aparelho de barbear e da quantidade de lâminas extras inclusos. O frete sempre é gratuito. O cadastro pode ser feito no site do serviço, aqui.
Após o primeiro pedido, o cliente pode agendar o recebimento dos próximos kits.
A empresa informou que vai distribuir brindes e descontos em produtos de outras categorias.
A diretora de marca da Gillette no Brasil, Juliana Moretti, comenta a decisão da empresa de iniciar o serviço no País. “A plataforma chega para atender a demanda de clubes de assinatura na categoria de lâminas de barbear e representa um novo modelo de negócio para Gillette e busca oferecer praticidade”, explica. “O canal digital é o modelo onde os jovens estão, um público interessante para a P&G, e acreditamos que esse sistema vai atraí-los para nossos produtos”, declarou Juliana.