Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Micros e pequenos empresários

Sebrae lança campanha de regularização de dívidas tributárias do Simples

Mais de 600 mil empresas estão em débito | 08.12.16 - 18:31 Sebrae lança campanha de regularização de dívidas tributárias do Simples (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) lançou nesta segunda-feira (5/12) a campanha do Mutirão da Renegociação, assinada pela agência Nova/sb, que visa incentivar os empreendedores a regularizarem dívidas tributárias do Simples. Com o slogan “Mais prazo, menos aperto. Simples assim”, a divulgação conta com filmes para TV, spot de rádio, anúncios em revista e jornal, peças para internet e redes sociais.
 
 
Com o auxílio dos especialistas do Sebrae, os micros e pequenos empresários inscritos no Simples Nacional, vão poder negociar suas dívidas tributárias do Simples com a Receita Federal, a partir do dia 12 de dezembro. 
 
De acordo com Sebrae, mais de 600 mil empresas que estão em débito vão ter esse reforço para quitar os tributos devidos em até 120 meses. “Entendemos que o dia-a-dia do micro e pequeno empreendedor é bem atribulado, por isso resolvemos criar uma campanha com tom sério, mas que fosse leve, para isso utilizamos um jingle para reforçar a mensagem da renegociação", explicou o VP de criação, Thomaz Munster.
 
"Essa ação é importante para a economia do nosso país, pois assim os micro e pequenos negócios ganham fôlego e conseguem continuar com as portas abertas e gerando empregos e renda”, afirmou Paulo Bortolloto, Diretor de atendimento do Sebrae, na nova/sb Brasília.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351