Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em São Paulo

Fiesp realiza maior congresso brasileiro da Indústria da construção

Confira a programação do evento | 01.12.16 - 15:41 Fiesp realiza maior congresso brasileiro da Indústria da construção (Foto: Dênio Simões/ Agência Brasília)
A Redação
 
Goiânia - A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) vai realizar no dia 5 de dezembro o 12º Congresso Brasileiro da Indústria da Construção. O evento, que é considerado o maior congresso brasileiro da construção, tem como objetivo debater o cenário atual da construção e indicar propostas e soluções para que a cadeia produtiva tenha um papel expressivo na economia brasileira. O encontro vai começar às 8h30, na sede da entidade.
 
Na ocasião vai ser apresentado o estudo técnico 12º ConstruBusiness: Investir com Responsabilidade, que faz uma análise de toda a cadeia, focando em investimentos para infraestrutura econômica e desenvolvimento urbano, no período de 2017 a 2022, com dados e projeções inéditas. O material vai ser entregue aos representantes dos governos federal, estadual e municipal. Durante o evento, também vai ocorrer a assinatura de protocolos de intenção para o setor.
 
Uma das propostas que o estudo traz é garantir o financiamento de R$ 114 bilhões por ano em empreendimentos de infraestrutura econômica, além de garantir o financiamento da construção e reforma de 1,5 milhão de moradias por ano, o equivalente a um investimento da ordem de R$ 361 bilhões por ano.
 
Confira a programação completa do evento no site
 
Serviço:
12º Congresso Brasileiro da Construção - 12º Construbusiness “Investir Com Responsabilidade
Data: 5 de dezembro
Horário: das 8h30 às 13h30
Local: Teatro Sesi da Fiesp 
Endereço: Av. Paulista, 1313
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351