Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Veja vídeos!

Apple lança MacBook Pro com tela interativa no teclado

Notebooks custam de US$ 1499 a US$2.399 | 27.10.16 - 17:31 Apple lança MacBook Pro com tela interativa no teclado (Foto: reprodução/YouTube) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – A Apple anunciou durante evento nesta quinta-feira (27/10), em sua sede em Cupertino, na Califórnia, nos Estados Unidos, os novos modelos do MacBook Pro com TouchBar, uma tela que substitui as teclas de função dos notebooks anteriores.


TouchBar permite que o usuário escolha as funções que mais usa no notebook (Foto: reprodução/YouTube)
 
A substituição das teclas físicas por uma tela foi justificada pelo presidente da Apple, Tim Cook, como o ponto de partida para criar o novo computador portátil. “É louco ter uma tecnologia de 45 anos por perto”, disse Cook no início da apresentação dos produtos.


A barra conta ainda com um TouchID, que permite fazer compras on-line ou mesmo substituir senhas do computador.
 

Mais finos que os modelos anteriores do MacBook Pro, os novos equipamentos possuem todos os componentes externos de alumínios, enquanto nos notebooks mais recentes, a Apple usava uma peça de plástico no acabamento.  


Disponível em telas de 13 e 15 polegadas, os novos MacBooks Pro chegam ao mercado em três opções, duas de 13 polegadas (uma com e outra sem TouchBar) e uma de 15 (com TouchBar).
 

Outro avanço em relação ao modelo anterior é o teclado, mais fino e preciso, que utiliza a mesma tecnologia do MacBook lançado no ano passado.

Confira abaixo as configurações e preços do novo MacBook Pro:



 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351