Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedorismo

Circuito de Palestras do Sebrae Goiás recebe Sr. Dinheiro do Fantástico

Confira data dos próximos eventos | 26.10.16 - 22:25 Circuito de Palestras do Sebrae Goiás recebe Sr. Dinheiro do Fantástico (Foto: Lucas Cássio – Jornal A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - O Sebrae Goiás realizou no teatro Rio Vermelho, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (26/10) mais uma edição do Circuito de Palestras de 2016. O evento contou com palestras do CEO da empresa Mormaii, Marco Aurélio (Morongo), da dupla Fred Rocha e Leandro Branquinho, do fundador e principal executivo do Buscapé, Romero Rodrigues, e do Senhor Dinheiro do Fantástico, Luis Carlos Ewald. 
 
O circuito percorre todo o Estado para ensinar passos seguros que os participantes vão poder trilhar para vencer a crise em seus empreendimentos. “As palestras tem sido um sucesso. Todos os eventos estão com lotação esgotada. E a resposta dos participantes é a melhor possível. Todos eles adoraram o contexto do conteúdo e os palestrantes. E mais do que isso, eles relatam que estão aplicando no dia a dia os conhecimento que absorveram aqui. São conhecimentos que realmente fazem a diferença na vida deles”, afirmou Igor Montenegro, diretor-superintendente do Sebrae Goiás. 
 
Fred Rocha e Leandro Branquinho ministraram a palestra “O melhor vendedor do Brasil”. Segundo Branquinho, as técnicas que foram repassadas ao público são resultado de uma viajem que eles realizaram por todo Brasil em busca de boas histórias. 
 
“Foram quase 16 mil quilômetros em uma Kombi durante dois meses. Em cada cidade que a gente passava, a gente buscava pelos melhores vendedores. Nessa palestra a gente conta algumas dessas histórias e acrescenta casos locais e ao mesmo tempo técnicas do nosso background”, contou em entrevista ao Jornal A Redação. Branquinho ainda ressaltou que um bom vendedor precisa “Gostar muito do que faz, ter consistência no que faz e a outra é a criatividade”.
 
Já Romero Rodrigues falou sobre empreendimentos e fracassos. Ele utilizou como exemplo o caso da Buscapé, empresa que é fundador e executivo. Já o diretor-presidente e fundador da Mormai, Marco Aurélio, ministrou a palestra “Um case de sucesso na América do Sul”. Um dos nomes mais esperados da noite foi o de Luis Carlos Ewald, o Senhor dinheiro do Fantástico. Durante a palestra, Luis Carlos abordou questões de como administrar as contas da empresa.
 
A agenda do circuito começou no dia 28 de julho e vai encerrar no dia 8 de dezembro na cidade de Rio Verde (GO). São 18 edições no total, sendo 15 palestras no interior e três em Goiânia. Esta é a última edição do circuito na capital goiana. 
 
Confira a agenda do Circuito de Palestras até o fim do ano:
27/10 - Itumbiara
9/11 - Porangatu
17/11 - Catalão 
24/11 - Aparecida de Goiânia
25/11 - Aruanã 
1º/12 - Caldas Novas
8/12 - Rio Verde
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351