Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedorismo

Marca de cosméticos é lançada em Goiânia e faz cadastro de empreendedores

Evento será realizado nesta quarta-feira (28) | 28.09.16 - 21:10 Marca de cosméticos é lançada em Goiânia e faz cadastro de empreendedores (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O empresário Igor Sebba lançou na noite desta quarta-feira (28/9) a marca de cosméticos Piatan Natural. A empresa vai oferecer inicialmente 53 produtos, divididos em linhas de cuidado com a pele e cabelos, além de perfumes, colônias e difusores para ambientes. No evento, que vai ser realizado no auditório João Alves de Queiroz, em Goiânia, às 19 horas, os interessados em investirem no negócio vão poder tirar as dúvidas e conhecer os produtos, além de realizarem o cadastro de empreendedores da marca.   
 
O sistema de vendas que a empresa vai trabalhar vai ser o de venda direta, que se baseia no uso pessoal, vendas e indicações de produtos fora de um estabelecimento comercial fixo e é vista como uma oportunidade para obter uma renda complementar e também para empreender. No Brasil o número de participantes desse sistema cresceu 3,6% no último ano, ultrapassado a marca de 4,6 milhões de pessoas, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). 
 
Para Igor Sebba, a marca pode ser uma alternativa para as “pessoas desenvolverem o próprio negócio”. “Além de usar, indicar e comercializar os cosméticos da Piatan, os empreendedores serão treinados a também desenvolver sua rede de negócios. É esse efeito em cadeia que gera a oportunidade para todos crescerem através do esforço coletivo, onde cada um representa uma unidade de negócios”, explicou.
 
Venda direta multinível
Na venda direta multinível, o revendedor fatura com a comercialização dos produtos e também com a indicação de novas pessoas para consumir e desenvolver o negócio. Dessa forma, quem indica ganha uma porcentagem sobre o volume de vendas e o consumo realizados por todas as pessoas indicadas por ele, direta ou indiretamente. Com isso, os ganhos podem ser superiores aos do modelo básico de venda direta, o mononível, em que o consultor revende as mercadorias com uma margem de lucro pré-definida.
 
A venda direta no modelo multinível não deve ser confundida com a pirâmide financeira, esquema que é proibido no Brasil. No modelo multinível existe uma cadeia sustentável. Há a venda direta de produtos e serviços que gera o lastro e a origem concreta dos recursos para os ganhos da rede. Já no esquema de pirâmide, os ganhos acontecem somente quando há a angariação de novos recursos por meio de entrantes para o negócio, sendo que o produto ou serviço oferecido muitas vezes não existe.
 
Serviço:
Lançamento da marca de cosméticos Piatan Natural
Data: 28/9, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório João Alves de Queiroz
Endereço: Rua Castorina Bittencourt Alves, 349, Jardim Goiás
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351