Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investimentos

Marconi anuncia instalação da Dudalina em Goiás

Município ainda não foi definido | 12.09.16 - 11:12 Marconi anuncia instalação da Dudalina em Goiás Marconi anunciou instalação de unidade da Dudalina (Foto: Assessoria do Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia
– O governador de Goiás, Marconi Perillo, anunciou na manhã desta segunda-feira (12/9), durante coletiva de imprensa, que a empresa Dudalina vai se instalar em Goiás.
 
Uma das maiores marcas de confecção do Brasil, a Dudalina ainda não anunciou qual município vai receber os investimentos da empresa. "Isso ficará à escolha do grupo de empresários. Vamos fazer nossa parte e tudo que for possível para trazer novos investimentos para nosso Estado", disse Marconi.
 
Fundada em 1957, a Dudalina é especializada em camisaria e é dona das marcas Individual, focada no público masculino, e Base Jeans, voltado ao mercado jovem. 

Reunião
O anúncio foi feito pelo governador logo depois de uma reunião dele com executivos da rede de varejo Restoque SA Comércio e Distribuição de Roupas. A Restoque é proprietária das marcas de alto padrão Dudalina e Le Lis Blanc, e detém os direitos de comercialização da Bobô, da Rosa Chá e da JohnJohn.
 
O CEO-presidente da Restoque, Paulo José Marques Soares, afirmou a Marconi que a empresa fará os investimentos em duas etapas. Na primeira, com início imediato, a Restoque investirá R$ 3 milhões na implantação de unidade de distribuição, que será instalada no Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia, com geração de 205 empregos diretos.
 
A segunda etapa do investimento da Restoque, relatou o CEO ao governador, estabelece a construção de unidade de produção das marcas. Soares afirmou que a empresa já está em busca da área para a construção da indústria. A previsão é que a unidade gere mais 250 empregos diretos. A Restoque ainda não informou quanto vai investir no empreendimento.
 
Em 2015, a receita bruta de vendas da Restoque foi de R$ 1,67 bilhão. A empresa tem cerca de 330 lojas próprias e 24 franquias. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351