Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova rota

Azul anuncia voos entre Goiânia e Campo Grande

Estreia deverá ser no dia 7 de dezembro | 12.09.16 - 10:29 Azul anuncia voos entre Goiânia e Campo Grande Azul vai ligar Goiânia e Campo Grande com voo direto (Foto: Luciano Muta) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Azul Linhas Aéreas encaminhou pedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a rota entre Goiânia e Campo Grande (MS), a partir do dia 7 de dezembro, com cinco voos por semana.
 
Caso seja aprovado o pedido marca a rota exclusiva, já que todos os voos que ligam as duas capitais são feitos a partir de escalas ou conexões. A Azul informou que pretende utilizar aviões Embraer 195, com 118 assentos, todos com tela transmitindo os canais da Sky ao vivo.

 
Capital estratégica
“A capital goiana é sempre um excelente mercado para a Azul. A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos para Campo Grande, atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional”, comenta o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.
 
A novidade, além de ser uma nova opção de destino para os clientes de Goiânia, conectará, sobretudo, os viajantes que partem de Campo Grande para o Recife. Isso ocorre porque, também em 7 de dezembro, a Azul ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.
 
Na capital pernambucana, tanto os clientes de Goiânia quanto de Campo Grande poderão acessar todas as capitais do Brasil e também o interior da região Nordeste, com amplo foco em turismo, uma vez que a Azul efetuou importantes investimentos no Recife neste ano, tornando-o a principal base da companhia na região.
 
As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pela agência reguladora, momento em que também serão divulgadas as tarifas.
 
Outras rotas
 A Azul já comercializa passagens para o voo exclusivo que ligará Goiânia à capital paranaense a partir de 3 de outubro, com uma operação semanal – a partir de 4 de novembro, entra em vigor a segunda frequência semanal.
 
Além disso, a companhia terá novos voos aos sábados e aos domingos entre Goiânia e São Paulo (Campinas) a partir de 10 de dezembro, ainda em aprovação pelo órgão regulador.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351