Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desenvolvimento econômico

Johnson & Johnson escolhe Goiás para expandir distribuição

Valéria Perillo participou de inauguração | 27.08.16 - 10:03 Johnson & Johnson escolhe Goiás para expandir distribuição Valéria Perillo visita instalações do novo centro de distribuição da Johnson & Johnson (Foto: Humberto Silva) 
A Redação
 
Goiânia - A presidente de honra da OVG, primeira-dama Valéria Perillo, participou da inauguração do centro de distribuição da empresa, localizado em Goiânia, na BR-153, km 5. Ela e o diretor comercial da Johnson & Johnson destacaram que a escolha por Goiás se deu em virtude do crescimento econômico do Estado
 
Com intuito de expandir a distribuição de seus produtos de modo a alcançar diferentes regiões, a empresa Johnson & Johnson escolheu Goiás para implantar seu 5º Centro de Distribuição no Brasil. A presidente de honra da OVG, primeira-dama Valéria Perillo, participou na tarde de hoje da inauguração da unidade, localizada em Goiânia na BR-153, km 5. O Centro distribuirá produtos para toda região Centro-Oeste, Triângulo Mineiro e estados de Tocantins e Rondônia, o que ampliará em 15% o faturamento da empresa no país.
 
A unidade possui área de armazenagem de 6.415 metros quadrados e gerará 200 empregos diretos e indiretos no Estado. Diretor comercial da Johnson & Johnson, Leonardo Curado afirmou que a escolha de Goiás se deu em razão de o Estado crescer acima da média nacional, ter localização privilegiada e excelente infraestrutura. “A Johnson & Johnson existe há 83 anos, emprega mais de 6 mil funcionários e gera mais de 31.600 empregos indiretos no país. Goiás é o estado ideal para ampliarmos nossa malha logística”, disse.
 
Representando o governador Marconi Perillo, Valéria também ressaltou o crescimento econômico de Goiás, e lembrou a multiplicação do PIB goiano em 20 vezes nos últimos anos, hoje de R$ 170 bilhões. “Goiás foi o estado que mais gerou emprego nos sete primeiros meses deste ano no País. Foram abertos 16.432 postos de trabalho no mercado formal, de janeiro a julho de 2016; 1,36% maior que no mesmo período de 2015. Goiás soube criar demandas e isso decorreu de uma capacidade que vai além do dom, do talento, do desejo. Ocorreu, primeiramente, da necessidade. A necessidade de apoiar quem quer empreender, de conquistar quem produz e quem demanda a produção”, declarou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351