Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Semana de Pequenos Negócios

Sebrae-GO realizada palestras e oficinas para empreendedores de Inhumas

Programação segue de 20 a 23 de julho | 20.07.16 - 16:28 Sebrae-GO realizada palestras e oficinas para empreendedores de Inhumas (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Todas as novidades sobre técnicas de vendas, gestão empresarial e rentabilidade em tempos de crise serão apresentadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae-GO) em oficinas que serão realizadas no município de Inhumas (GO) entre os dias 20 e 23 de julho.
 
A programação, voltada para empreendedores da região, faz parte da Semana de Pequenos Negócios, realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura Municipal de Inhumas. 
 
Todas as oficinas e palestras serão realizadas na sede da CDL e,  além dos eventos técnicos, haverá uma feira de artigos produzidos por empresas locais.  Duas salas foram disponibilizadas para as capacitações: cinco oficinas e três palestras. Ao todo, Serão cinco oficinas, três palestras e mais de 20 estandes para exposição de produtos.
 
De acordo com o Sebrae, o valor das oficinais é R$ 45 e para os cursos será cobrado o valor de R$ 90. As palestras serão gratuitas, mas as inscrições para toda programação deverão ser feitas na sede do Sebrae de Inhumas (GO).

 
Serviço:
Semana de Pequenos Negócios
Quando: 20 a 23 de julho
Mais informações: (62) 3511-1616

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351