Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Capital do Uruguai

Azul inicia venda de passagens para Montevidéu

Primeiro voo será no dia 1º de julho | 26.05.16 - 16:48 Azul inicia venda de passagens para Montevidéu Montevidéu é o novo destino da Azul (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Montevidéu, a capital uruguaia, é o novo destino da Azul, que começa a operar quatro voos para a cidade no dia 1º de julho. A rota será realizada com voos saindo de Porto Alegre (RS), em aviões turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Leia mais:
Azul anuncia aumento de oferta de voos semanais para Lisboa 

“Estamos prontos para o início das operações da Azul em Montevidéu. A aprovação do voo nos permite agora comercializar passagens e expandir nossa operação para mercados importantes para a companhia. A ligação com saída de Porto Alegre garante diversas opções de conexão aos clientes, que podem chegar a Montevidéu partindo de diversas partes do Brasil”, afirma o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.
 
Os goianos poderão aproveitar o novo destino da Azul através de escalas em Campinas (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ).
 
Novo destino
Capital do Uruguai, Montevidéu conta com aspectos históricos, concentrados, sobretudo, na Ciudad Vieja, principal ponto turístico. Lá, os turistas encontram diversos monumentos, praças e prédios com referências históricas, como a Plaza Independencia, a Catedral Metropolitana de Montevidéu e o Mercado del Puerto. A gastronomia e cultura locais são pontos fundamentais da viagem.
 
Confira, a seguir, os detalhes previstos para a operação da Azul em Montevidéu (horários locais) e opções de pacotes de viagem partindo de Campinas e Porto Alegre:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351