Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Apesar da crise econômica

Forbes diz que Goiás é reserva de "otimismo" com economia brasileira

Matéria cita investimento da Heineken | 21.05.16 - 14:46 Forbes diz que Goiás é reserva de "otimismo" com economia brasileira (Foto: reprodução/Forbes.com)
A Redação
 
Goiânia
– O site da revista Forbes, uma das mais respeitadas publicações de economia, publicou na última sexta-feira (20/5) uma matéria que cita o Estado de Goiás como um destino de investimentos privados estrangeiros, apesar da recessão econômica no Brasil.
 
De acordo com o texto, a economia goiana cria um espaço para algum otimismo em meio à depressão econômica e ao cenário externo desfavorável que paralisam o Brasil.

Para conferir o texto na íntegra e em inglês clique aqui.
 
Como exemplo dos investimentos feitos no Estado recentemente, a reportagem menciona que a Heineken anunciou investimentos de US$ 200 milhões em Goiás, em novembro do ano passado, na construção de uma nova unidade de produção no Brasil.
 
A Forbes também fala d os desafios que o governo do presidente em exercício Michel Temer terá de enfrentar para fazer o país voltar a crescer.
 
Segundo o texto, "a economia do Brasil tem estado tão ruim nos últimos dois anos", que a crise tem atraído alguns investimentos específicos, como o é caso da indústria de bebidas. "A economia está na sarjeta", resume a reportagem, citando que os brasileiros, que gostam de viajar para os Estados Unidos para fazer compras e turismo, terão de esperar mais um pouco para comprar dólares mais baratos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351