Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Na Era Digital Tudo Mudou, Outra Vez”

Roberto Duailibi abre no Panamá edição extra do Festival de Gramado

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio | 09.05.16 - 15:09 Roberto Duailibi abre no Panamá edição extra do Festival de Gramado (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- A edição extra do Festival de Gramado será realizada nesta semana no Panamá. Publicitário e fundador da agência DPZ, Roberto Duailibi fará a abertura do evento e será homenageado por sua trajetória e contribuição ao setor. 
 
Organizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), o evento faz parte do calendário do segmento da propaganda e é em número de participantes o terceiro maior do mundo e o maior da América Latina.
 
Será nos dias 11 e 12 de maio, no hotel Sorti. Roberto Duailibi fará a conferência inaugural no dia 11 de maio à noite e será homenageado pela presidente da Alap/Panamá, Aminta Aorilac, CEO da CM Comunicación América. O programa completo do evento está no site da Alap.
 
A Alap tem 102 agências associadas efetivas no Brasil e mais de 400 latino-americanas. O Festival de Gramado, que tem como símbolo o Galo, terá nesta edição extra o tema “Na Era Digital Tudo Mudou, Outra Vez”.
 
As Edições Extras do Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecem nos anos pares desde 2004 com palestrantes voluntários da América Latina. O primeiro foi em Paris, no dia 23 de setembro de 2004.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351