Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comércio

Bretas faz promoção de parcelamento para Dia das Mães

Rede oferece vantagem com cartão de crédito | 06.05.16 - 12:34 Bretas faz promoção de parcelamento para Dia das Mães (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
– O Bretas oferece parcelamento em até 10 vezes no cartão da rede de supermercados como promoção do Dia das Mães. Com orçamento menor para comprar os presentes, os clientes procuram facilidades no pagamento e outras facilidades na hora de decidir a compra.
 
A gerente de marketing do Bretas, Maria Emília Fernandes, explica que para o mês das mães são oferecidas promoções exclusivas de eletrodomésticos e eletrônicos, com a vantagem de parcelamento em até 10 vezes sem juros. “Também durante esse período, teremos o Festival da Beleza, com produtos de higiene e limpeza em oferta no interior da loja. São várias opções para nossos clientes presentearem suas mães”, comenta.
 
O cliente que solicitar o cartão de crédito Bretas Cencosud poderá parcelar as compras em 10 pagamentos iguais, sem juros, na primeira compra utilizando o crédito. O cartão pode ser solicitado em qualquer uma das 16 unidades do Bretas em Goiânia ou nas 32 espalhadas por Goiás.
 
“São essas vantagens que fazem com que as pessoas se interessem pelo cartão, sem contar as facilidades para solicitar”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351