Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Hermano Advogados realiza Fórum de Concessão e Parceria Público Privada

Evento será nesta quinta-feia (28/4) | 27.04.16 - 14:56 Hermano Advogados realiza Fórum de Concessão e Parceria Público Privada Camila Hermano (Foto: Divulgação)Rafael Zelmann

Goiânia - A Hermano Advogados Associados realiza em Goiânia o 1° Fórum de Concessão e Parceria Público e Privada nesta quinta-feira (28/4), às 8h, no Edifício Albano Franco, Setor Vila Nova. O objetivo, segundo a advogada Camila Hermano, uma das organizadoras do evento, é fomentar a discussão entre os interessados no tema, envolvendo representantes do Poder Público e interessados privados.
 
“Todos os convidados, de alguma forma, já estão envolvidos em projetos de PPP ou têm interesse demonstrado no tema. Discutiremos os pontos débeis e fortes de projetos em andamento e vantagens que a sociedade pode alcançar através da implementação de concessões e de parcerias público privadas (PPP). O evento promoverá um diálogo entre empresários, advogados, procuradores, representantes de órgãos de controle e entes representantes das diversas esferas do poder público, em contexto nacional, priorizando discussões acerca dos avanços e práticas integrativas em concessões e parcerias público privadas”, explica Camila.
 
Ainda segundo a advogada, os projetos de Parceria Público Privada desoneram sobremaneira o Poder Púlbico, pois permitem que este tenha acesso à tecnologia de ponta, comumente em mãos dos privados. Ainda, os estudos prévios à contratação podem ser feitos com exclusividade às expensas do particular, que será ressarcido pelo ganhador da licitação.
 
“O financiamento da implementação de projetos pode vir do privado, que será pago ao longo do contrato. A população ganha em qualidade dos serviços prestados e continuidade dos mesmos”, finalizou a advogada.
 
Alguns dos parceiros do projeto são a ACIEG, AJE, AMCHAM Brasil, A Redação, BF Capital, Codese, FIEG, Goiás Parcerias,  IDAG, KPMG, Lide, MGC, Radar PPP.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351