Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinépolis

Shopping Cerrado inaugura sala de cinema com tela de 200m²

Inauguração é nesta quarta-feira (27/4) | 27.04.16 - 09:59 Shopping Cerrado inaugura sala de cinema com tela de 200m² Cinépolis (Foto: divulgação)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Uma nova rede de cinemas chega em Goiânia nesta quarta-feira (27/4), a Cinépolis.  A operadora é a maior da América Latina e a segunda maior do mundo, com mais de 4.500 salas em 13 países. A rede em Goiânia fica localizada no novo Shopping Cerrado.

Um dos diferenciais do complexo é a sala Macro XE, com uma tela em formato côncavo de 10 metros de altura e 19 de largura, totalizando 200m² e 13.000 watts de potência de som digital (50% mais potente do que o usual). Isso promete oferecer uma experiência memorável para o espectador.

Todas as sete salas, seis normais e uma no modelo Macro XE, têm poltronas reclináveis e braços removíveis. Os ingressos podem ser comprados tanto on-line quanto no próprio complexo.


Cinépolis abre ao público nesta semana (Foto: divulgação)

Para quem gosta de comer enquanto assiste filmes, a rede tem em sua bomboniere pipoca doce e salgada, combos temáticos de acordo com os filmes em cartaz e o tradicional nachos com queijo.

Shopping Cerrado
O empreendimento já está em funcionamento e fica entre a Avenida Anhanguera e a Avenida 24 de Outubro, no setor Aeroviário. É esperado que o centro comercial gere cerca de três mil empregos, supra a falta de oferta e aumente a qualidade de vida da região.

Algumas das 41 lojas presentes no Shopping são Claro, Tim, Renner, Kalunga, O Boticário, Omerga Dornier, Harry’s Brinquedos e Cacau Show.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351