Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

9 de abril

Grupo Tecnomont realiza ações de combate ao Aedes em Arcos (MG)

Empresa realiza diversos trabalhos sociais | 05.04.16 - 13:56 Grupo Tecnomont realiza ações de combate ao Aedes em Arcos (MG) Obra da Tecnomont em Arcos (MG), onde o grupo de colaboradores da empresa realizará a ação de combate ao Aedes (Foto: Grupo Tecnomont)
A Redação

Goiânia -
 No mercado há 25 anos e referência no país quando o assunto é montagem industrial, o Grupo Tecnomont tem também como marca seu compromisso social por onde passa. No próximo dia 9 de abril, a empresa, responsável pela construção da fábrica de cimento da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) no município de Arcos (MG), vai desenvolver uma completa ação contra o mosquito Aedes Aegypti na região. 


Obra realizada em Arcos (MG)
 
A data escolhida é simbólica para a empresa, já que em 9 de abril é comemorado o Dia do Aço e marca o dia da instituição da CSN, conforme explica Marcelo Magalhães, presidente do Grupo Tecnomont.
 
A empresa organizou uma extensa programação visando o combate ao mosquito transmissor de doenças como dengue, chikungunya e o zika vírus. Palestras serão realizadas e, com o apoio da prefeitura de Arcos e de agentes da Secretaria Municipal de Saúde, colaboradores da Tecnomont farão a limpeza das áreas da obra, além de inspeção dos alojamentos. "Estamos realmente envolvidos nessa luta", garante Marcelo. 
 
Ações constantes
A preocupação da Tecnomont com a responsabilidade social é constante. O grupo é parceiro no projeto “Empresa Amiga” do Hospital Araújo Jorge, que atende pacientes que lutam contra o câncer, além de apoios comunitários e ações filantrópicas e esportivas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351