Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

É oficial!

Hard Rock Caldas Novas será lançado em junho deste ano

Hotel deve ficar pronto em 2018 | 11.03.16 - 14:00 Hard Rock Caldas Novas será lançado em junho deste ano (Foto: Reprodução / hardrockhotels.com)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A rede norte-americana Hard Rock anunciou o início de suas atividades no Brasil. Um dos primeiros empreendimentos do grupo no país vai ser lançado na cidade de Caldas Novas, a 167 km de Goiânia, no mês de junho deste ano. Brasília (DF) e Itapema (SC) também vão contar com os serviços do hotel. Os grupos RMEX e Grupo Golden Dolphin são os responsáveis pelo hotel resort que vai ser construído na área ao lado do antigo Country Club, em um terreno de quase 30 mil metros quadrados.
 
Serão 355 apartamentos com cerca de 38 m² e três suítes Rock Star com 170m2, e uma atmosfera de música em todas as áreas do empreendimento. A meta dos empresários é transformar a cidade das águas quentes na “Las Vegas goiana” com a chegada do empreendimento.
 
A previsão é que o Hard Rock Hotel Caldas Novas fique pronto em até 48 meses após o lançamento. “As obras ainda não começaram, pois estamos na fase de aprovação projetos e obtenção de licenças. No entanto, estamos tendo um grande apoio da Prefeitura de Caldas Novas e do estado de Goiás”, afirmou o Diretor do RMEX, Ricardo Assunção. “O projeto foi aprovado em outubro pelo board americano, mas a negociação para representar a bandeira Hard Rock começou há quase três anos”.
 
"Os brasileiros sempre foram grandes fãs da marca Hard Rock e nós não poderíamos estar mais animados para anunciar a entrada no país, cuja cultura animada famoso está em sintonia com a nossa marca", afirmou Marco Roca, vice-presidente executivo de desenvolvimento global hotel no Hard rock International.
 
Segundo o Diretor do Grupo Golden Dolphin, Vanter Junior, a fusão dos dois grupos para buscar esta bandeira foi essencial, já que juntos somam aproximadamente 5 mil leitos. “Tínhamos o interesse de fazer algo diferente do que existe em Caldas Novas. Tivemos que provar que Caldas Novas era um destino viável e de grande atratividade. O Hard Rock Hotel vai colocar a cidade na rota internacional”, reforçou.
 
“Ninguém se hospeda num dos hotéis da rede Hard Rock para dormir, mas sim por uma experiência”. Foi com este conceito que os arquitetos Andrey Machado e Kardec Borges, da UNYT - Arquitetura de Resultados, desenvolveram o projeto hotel do Hard Rock Hotel Caldas Novas. “O Hard Rock Hotel busca a imersão dos hóspedes nesta experiência. Um dos restaurantes terá um chef estrelado, que se tornará mais um chamariz para quem quiser almoçar ou jantar no seu complexo, sendo ou não hóspede. Os espaços foram pensados e projetados para que todos descubram um novo conceito em hospedagem de lazer”, afirma o arquiteto Andrey Machado. 
 
O hotel vai ser composto por museu itinerante com objetivos do universo musical, dois restaurantes, Energy Bar, loja da marca, rockspa, área para crianças, piscinas, sauna e terá as festas célebres do Hard Rock, como as Pool Party. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.03.2016 20:09 Lucas

    Massa demais. Tava precisando de opções novas!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351