Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão na Oceania

"O mundo precisa conhecer Goiás", diz presidente da Fieg

Pedro Alves integra comitiva de Marconi | 12.02.16 - 10:47 "O mundo precisa conhecer Goiás", diz presidente da Fieg (Foto: João Unes)
 
João Unes e Mônica Parreira
 
Sydney - Integrante da comitiva goiana em missão na Oceania, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, disse em entrevista ao jornal A Redação nesta sexta-feira (12/2) que o mundo precisa conhecer Goiás. “E essas missões internacionais trazem um resultado altamente positivo”, opinou.
 
Pedro Alves participou da última missão liderada pelo governador Marconi Perillo na Europa, em outubro do ano passado. O presidente da Fieg lembra que a agenda de compromissos naquela ocasião trouxe investimentos importantes ao Estado. “Levamos a segunda maior cervejaria do mundo para Goiás”, exemplificou.  
 
A citação do empresário diz respeito ao anúncio de que a Heineken vai construir uma fábrica em Itumbiara. A decisão foi tomada depois de reuniões entre o grupo gestor da cervejaria e o governador Marconi Perillo em Amsterdã, na Holanda, durante a última missão oficial. 
 
Agora na Oceania, Pedro Alves acha que Goiás pode se mostrar atrativo ao mercado de alimentos. “A gente está na Austrália, maior fornecedor de alimentos para a Ásia”, disse. “Podemos encontrar aqui oportunidades que venham a dar resultados para o empresariado goiano, não tenho dúvidas”, pontuou. Assista:
 

(Vídeos: João Unes)
 
Formada por integrantes do governo e empresários goianos, a comitiva liderada por Marconi desembarcou em Sydney nesta sexta-feira (12/2). O primeiro compromisso oficial foi marcado por um encontro com autoridades no Consulado Geral do Brasil. A missão internacional segue até o dia 20 de fevereiro com reuniões, palestras sobre as potencialidades de Goiás e rodadas de negócios. 
 
Leia mais:

Marconi lidera comitiva goiana em missão comercial na Oceania
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351