Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 10 a 21 de fevereiro

Marconi lidera comitiva goiana em missão comercial na Oceania

Objetivo é atrair investimentos para Goiás | 02.02.16 - 10:39 Marconi lidera comitiva goiana em missão comercial na Oceania (Foto: Governo de Goiás)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo lidera, a partir do dia 10 de fevereiro, a primeira missão internacional do Governo de Goiás em 2016, que tem como destino a Oceania. Formada por cerca de 15 pessoas - a maioria empresários -, a delegação terá compromissos na Austrália e na Nova Zelândia.
 
A agenda inclui encontros com autoridades dos ministérios australianos de Relações Exteriores e de Indústria e Comércio. No dia 16 de fevereiro, o governador conhecerá o sistema de transporte público de Sydney e se reunirá com executivos da empresa Transit Systems, responsável pelo sistema.
 
Marconi encerra os compromissos na Austrália ministrando uma palestra a empresários em Sydney sobre a promoção de investimentos em Goiás. A expectativa é atrair multinacionais para o Estado, assim como fez durante missão comercial na Europa em outubro do ano passado. Um dos frutos à época foi o anúncio da instalação da Cervejaria Heineken em solo goiano. Executivos da empresa anunciaram que vão construir uma fábrica em Itumbiara (GO).

Leia mais:
Heineken vai investir R$ 650 milhões em nova fábrica em Goiás
 
No dia 18 de fevereiro, a delegação goiana embarca para Nova Zelândia, onde continuam os seminários sobre Goiás e visitas a políticos, embaixadores e empresários nas cidades de Wellington e Auckland. Antes de retornar ao Brasil, Marconi ainda visitará a fazenda da empresa QConz, ligada ao processo de produção de lácteos. 
 
A delegação que acompanhará Marconi na missão à Oceania ainda está sendo definida. Além da primeira-dama, Valéria Perillo, devem compor a equipe alguns empresários ligados ao ramo da indústria e comércio, além de auxiliares do governo.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351