Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de 4 de maio

Azul anuncia três voos semanais de Campinas para Lisboa

Início da operação depende de parecer da Anac | 21.01.16 - 18:27 Azul anuncia três voos semanais de Campinas para Lisboa Centro de Lisboa, futuro novo destino da Azul (Foto: Panorâmio)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Azul anunciou nesta quinta-feira (21/1) que tem interesse em operar três voos semanais e diretos ligando Campinas (SP) a Lisboa, em Portugal. Se o pedido encaminhado pela companhia aérea à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) for aprovado, o primeiro voo deve partir do Brasil rumo a Portugal no dia 4 de maio.
 
O comunicado enviado pela Azul à imprensa afirma ainda que a frequência de voos pode chegar a seis na alta temporada. O avião utilizado será o Airbus A330, o mesmo utilizado pela empresa na rota que liga Campinas a Orlando, nos Estados Unidos.
 
Ainda de acordo com o documento, o novo destino da Azul faz parte da estratégia da empresa para este ano e pretende ligar aproximadamente 100 destinos brasileiros a toda a Europa.


Vista panorâmica de Lisboa ao entardecer (Foto: Panorâmio)
 
“Estudamos constantemente nossa malha de voos e identificamos essa oportunidade pela grande conectividade no Brasil e na Europa. Vamos oferecer voos muito convenientes a partir de várias cidades brasileiras com conexão em São Paulo (Campinas), assim como ligações para várias regiões da Europa por meio de nosso acordo de codeshare com a TAP. Este é mais um excelente exemplo do contínuo investimento da Azul no mercado brasileiro, com foco em levar os Clientes também a destinos internacionais”, disse em comunicado o presidente da Auzl, Antonoaldo Neves.
 
A Azul vai oferecer conexões a 80 destinos em 35 países na Europa através das empresas TAP e TAP Express. A TAP foi vendida em 2015 a um consórcio de empresas liderado pelo fundador da Azul, David Neeleman. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351