Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste ano

Anápolis terá a primeira unidade do Madero Container em Goiás

Novo restaurante será instalado no Centro | 05.01.16 - 10:17 Anápolis terá a primeira unidade do Madero Container em Goiás (Foto: Gerson Lima)
Yuri Lopes
 
Curitiba – Anápolis (GO) foi escolhida para ser a primeira cidade goiana a receber o Madero Container, modelo de loja construído a partir de containers, com cardápio adaptado, com foco nos sanduíches e cachorros-quentes. A empresa não divulgou uma data exata para a inauguração, mas garante que será ainda em 2016.
 
A confirmação foi dada pelo chef e fundador do Madero, Junior Durski, durante conversa com jornalistas de todas as cidades onde a empresa tem unidades.
 
De acordo com o empresário, a primeira unidade na modalidade container do Madero em Goiás será instalada no Centro de Anápolis, de frente a uma praça.
 
Junior contou ainda sobre os planos de expansão do Madero, que pretende abrir 14 unidades neste ano. Segundo Durski, a empresa pode inaugurar mais unidades do que o previsto inicialmente e que tudo vai depender do desempenho dos restaurantes abertos.
 
O Madero conta com lojas nos modelos steak house, Prime, apenas em Curitiba, e container, normalmente instalados em rodovias de grande fluxo de veículos.
 
Arquitetura
O projeto arquitetônico das unidades container do Madero é assinado por Kethlen Ribas Durski. Para a esposa do criador do Madero, o projeto do Madero Container teve como objetivo tirar partido da forma e do conceito industrial do container, somando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Madero. (O editor viajou a Curitiba a convite do Madero)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.01.2016 19:59 Yone Maria

    Acredito que o Centro de Anapolis não é um bom lugar para um restaurante como o Madero. Sou arquiteta da cidade e vejo locais mais promissores.

  • 05.01.2016 17:57 Mariinha

    Muito feliz com a notícia. Adoro o Madero de Goiânia. Nós, anapolinos, bem que merecemos ter um Madero aqui. Parabéns!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351