Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Com Sabrina Sato, Record Goiás inaugura nova sede nesta quinta

Festa reunirá autoridades e convidados | 04.06.14 - 11:31 Com Sabrina Sato, Record Goiás inaugura nova sede nesta quinta (Divulgação/Record Goiás)

A Redação

Goiânia -
Nesta quinta-feira (5/6), a Record Goiás celebra o mais recente e ambicioso projeto da emissora, que completa 23 anos de atividade no Estado. 

Com a presença de autoridades e grandes estrelas, como a apresentadora Sabrina Sato, a nova sede - localizada na Av. T-9, no Setor Bueno - da Record Goiás será inaugurada em grande festa. 


Os primeiros a conhecerem o local foram os colaboradores da empresa, que, no dia 2 de maio, tiveram uma noite de rodízio de pizzas e homenagens. Quatro dos mais antigos  funcionários da emissora receberam placas como recordação da data. 
 
História
Instalada no estado em 1991, quando foi adquirida do grupo do empresário e ex-político Múcio Athayde, a emissora já passou por vários endereços, e a partir desta segunda-feira está em local definitivo. 

Adquirido em julho de 2011 e após de vários meses de reformas e adequações estruturais e estéticas, a nova sede oferece mais de 4 mil m2 de área construída e é uma das maiores e mais tecnológicas sedes de afiliadas da Record no Brasil.

Estão disponível para os colaboradores 13 ilhas de edição inteiramente digitais, um estúdio com newsroom de 350m, o maior do Centro-Oeste. A sede conta ainda com um gerador de 825 KVA, capaz de suportar as transmissões durante qualquer situação de oscilação ou falta de energia elétrica


Reconhecimento
No dia 2/6, segunda-feira, os colaboradores da empresa serão os primeiros a conhecerem o local, onde serão recebidos em uma noite de rodízio de pizzas e homenagens, quando quatro dos mais antigos funcionários da emissora receberão placas como recordação da data.
 
A inauguração oficial, no dia 5 de junho, contará com a presença de autoridades, clientes, mercado publicitário, imprensa, integrantes do cast da Rede e demais convidados em uma noite que promete ficar na história
 
No comando da emissora desde 2011, Luciano Ribeiro Neto comemora a conquista e  conta que a filial passa por um momento de comemorações. “A nova sede significa não só um ambiente de trabalho melhor para os nossos mais de 200 colaboradores, mas também uma maior qualidade de imagem, agilidade na entrega dos produtos para os clientes e melhor conteúdo na programação”, diz.
 
A audiência da filial está entre as três maiores do Brasil. Em Goiás, a unidade mantém o êxito nas primeiras colocações de audiência. Nas últimas semanas, a emissora tem alcançado o primeiro lugar na audiência no horário da programação local, enquanto a grande concorrente transmite um produto de veiculação nacional com tradição dentro de sua grade.

Produções locais
A emissora também está presente no sudoeste goiano. Nas cidades de Jataí, inaugurada em março de 2012, e Rio Verde, abril de 2013, através de afiliadas da Rede Sucesso de Comunicação. Em 27 de fevereiro de 2013, Anápolis recebeu a mais nova sucursal da emissora que atua em toda a região circunvizinha.

Ao longo destes 23 anos, muitas emissoras passaram integrar a rede da Record e hoje ela totaliza 108 espalhadas pelos 26 estados, mais o Distrito Federal. Essa parceria ajuda na aproximação com o telespectador, que além da programação nacional da Record, tem a oportunidade de acompanhar os acontecimentos locais com uma linguagem que valoriza a regionalização e os costumes.

A Record é a Rede que mais tempo disponibiliza para a exibição da programação regional. Em Goiás são mais de seis horas diárias distribuídas em quatro telejornais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351