Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espaço renovado

“Tradição e serviço confiável são marcas do Castro’s”, diz Olavo de Castro

Centro de Convenções foi todo reformado | 19.03.18 - 22:13 “Tradição e serviço confiável são marcas do Castro’s”, diz Olavo de Castro Olavo de Castro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O Castro’s Park Hotel reinaugura nesta terça-feira (20/3) o Centro de Convenções do empreendimento, que foi todo reformado, incluindo obras de troca de carpete, cadeiras, pintura, decoração e isolamento acústico. Com as mudanças, o espaço poderá receber até 500 pessoas em um único local.  

Em entrevista ao jornal A Redação, o gerente geral do hotel, Olavo de Castro Araújo, disse que a reforma foi realizada para atender as demandas do mercado e adiantou que o investimento total foi de cerca de R$ 120 mil.  

“Trocamos as cores mais escuras de antes por cores mais claras, como tons de bege, com características mais modernas e mais fáceis de combinar com qualquer tipo de decoração dos eventos recebidos no local”,  declarou Olavo.  

Cardápio para todos os gostos
O gerente do hotel comentou ainda sobre as novidades que serão incluídas no café da manhã, com opções para quem tem restrições alimentares. “Vamos oferecer itens light, pão de queijo vegano, bolos sem glúten e sem lactose, fricassê de jaca, chips de batata doce, purê de batata baroa e moqueca de banana da terra”, comenta Olavo.  

As novidades do menu do centro de convenções são assinadas pelo chef Valdeson Ferreira.  

Ponto forte
Segundo Olavo, o diferencial do Centro de Convenções do Castro’s é a tradição e a confiança no serviço que é entregue aos clientes. “Nossos clientes confiam no nosso trabalho, sabem que entregamos o que é contratado e este é o nosso principal atrativo, em relação à concorrência”, afirma.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351